Membro de Homem-Aranha se junta a Doutor Estranho 2

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desenvolvimento de Doutor Estranho 2 segue em ritmo e agora uma novidade sobre o filme da Marvel foi anunciada.

Danny Elfman, que compôs a trilha sonora dos dois primeiros filmes do Homem-Aranha de Sam Raimi, será responsável pela trilha do novo filme do Mago Supremo da Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou fazendo um pouco do trabalho preliminar em Doutor Estranho 2, que Sam Raimi vai dirigir”, disse Elfman a Eric Francisco, da Inverse. “Embora eu não comece de verdade até daqui a alguns meses, há algumas músicas que eles precisam gravadas para os sets”.

Sam Raimi e Danny Elfman já trabalharam juntos inúmeras vezes. Além dos filmes do Homem-Aranha, eles já colaboraram em Darkman: Vingança Sem Rosto e Oz: Mágico e Poderoso.

Considerando que Doutor Estranho 2 lidará com o multiverso da Marvel, é curioso que Danny Elfman trabalhará no filme.

Doutor Estranho 2 na Marvel

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ainda deve demorar um pouco. A pandemia atrasou os planos de toda indústria do cinema.

O que se sabe sobre o filme é que Benedict Cumberbatch volta como o Doutor Estranho. Além disso, Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, também estará no longa.

Para assistirem ao filme, os fãs da Marvel precisam ver WandaVision e Loki, duas séries do Disney+. Esse fato também foi confirmado pelo estúdio.

A primeira série, sobre a Feiticeira Escarlate e o Visão, já está disponível na plataforma de streaming da Disney. Enquanto isso, Loki chega em 2021.

Por último, Doutor Estranho 2 (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) chega em março de 2022.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio