Filmes

Monster High terá filme live-action; veja detalhes

A Nickelodeon e a Mattel estão se juntando para trazer Monster High de volta para TV. A amada franquia terá uma nova série animada e um filme em live-action.

As duas produções são planejadas para 2022. O filme também deve ser feito para televisão.

A série animada focará em três amadas personagens de Monster High: Clawdeen Wolf, Draculaura e Frankie Stein. A trama se passará na conhecida escola delas. O comando da animação será com Shea Fontana.

Enquanto isso, Jenny Jaffe, Greg Erb e Jason Oremland ficam com o roteiro do filme. O longa deve ser um musical.

Apesar de ser um filme em live-action, o elenco para a produção ainda não foi revelado.

“A mensagem de inclusão de Monster High é mais importante do que nunca. Nickelodeon compartilha a paixão e o propósito da marca ao ter trabalhado com ela há uma década”, declarou o diretor da Mattel, Fred Soulie.

Desde o lançamento de Monster High, as bonecas ganharam alguns filmes feitos para DVD nos anos 2010. Muitos deles também foram exibidos na Nickelodeon.

Boneca famosa também terá filme

Monster High não é a única linha de bonecas que terá um filme live-action. A popular Barbie também segue pelo mesmo caminho.

Uma versão inicial do filme de Barbie foi desenvolvida pela Sony em 2015, mas nunca passou da pré-produção.

Ele foi transferido para a Warner Bros. em 2018, quando Margot Robbie começou a estrelar e produzir o filme, com Greta Gerwig (Adoráveis Mulheres) e Noah Baumbach (História de um Casamento) escrevendo o roteiro.

O cofundador da LuckChap Josey McNamara ecoou as afirmações de Margot Robbie quando entrevistado pelo Hollywood Reporter, dizendo: “Como disse Margot, você acha que sabe o que é esse filme com Margot como Barbie, mas Greta e Noah o subverteram e mal podemos esperar pela produção.”

Gerwig está supostamente designada para dirigir Barbie.

Enquanto isso, Margot Robbie está atualmente desenvolvendo um filme liderado por mulheres de Piratas do Caribe, com sua roteirista de Aves de Rapina, Christina Hodson, para a Disney, com vários outros projetos a seguir.

Não está claro quando a produção de Barbie começará.

O filme em live-action da Barbie não tem uma data oficial de lançamento. Enquanto isso, as produções de Monster High devem chegar em 2022 na Nickelodeon.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.