Filmes

Monster Hunter terá continuação? Confira

O filme de Monster Hunter, estrelado por Milla Jovovich, de Resident Evil, é mais uma tentativa de Hollywood de emplacar longas baseados em games. A indústria parece ter perdido o medo desse tipo de aposta.

O longa chega depois de Sonic e Tomb Raider ganharem novas adaptações. Com essa base, muitos fãs se perguntam se Monster Hunter pode ganhar uma continuação.

Como se sabe, esses universos baseados em outras mídias sempre possuem potencial para sequências e até para a criação de uma franquia completa.

Vale dizer, sem dar spoilers, que o fim de Monster Hunter abre essa possibilidade. Até agora, porém, não há nada confirmado pelo estúdio.

Os fãs, mesmo assim, ainda podem ter esperanças. Milla Jovovich revelou para Total Film que o marido dela e diretor do longa, Paul W.S. Anderson, já pensa em uma história para sequência.

“Tomara que as pessoas amem porque Paul amaria fazer uma sequência. Eu quero dizer, ele já está escrevendo algo”, declarou a estrela.

Até aqui, muito por conta da pandemia, Monster Hunter não tem uma grande bilheteria. Assim, para confirmação de uma sequência, isso também deve ser levado em conta.

Os fãs terão que esperar mais um pouco para saber se o filme pode ou não ter uma continuação.

Trama de Monster Hunter

“Por trás do nosso mundo, há outro: um mundo de monstros perigosos e poderosos que reinam a sua terra com uma ferocidade mortal. Quando a tenente Artemis (Milla Jovovich) e seus fieis soldados são transportados do nosso mundo para o novo mundo, a imperturbável tenente tem o choque da sua vida”.

“Em sua desesperada batalha de sobrevivência contra poderosos, enormes e imparáveis inimigos, Artemis se unirá com um homem misterioso que descobriu um jeito de lutar contra eles”, indica a sinopse da adaptação de Monster Hunter.

O elenco tem ainda T.I. Harris (Homem-Formiga e a Vespa), Ron Perlman (Hellboy), Diego Boneta (Jane the Virgin) e ainda conta com a brasileira Nanda Costa (Amor de Mãe).

Paul W.S. Anderson (Resident Evil 1,4,5 e 6) dirige e escreve a adaptação para a ScreenGems, que aposta no talento do diretor após os resultados bem sucedidos da franquia Resident Evil, finalizada em 2017.

Monster Hunter está em cartaz nos cinemas. Lembrando que os fãs devem levar em conta as orientações por conta da pandemia do coronavírus (covid-19).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.