Filmes

Mortal Kombat: Personagem bizarro pode ser [SPOILER]; veja

O trailer do filme de Mortal Kombat foi revelado. Como muitos fãs notaram, há alguns personagens clássicos que não aparecem na prévia.

Porém, um deles pode simplesmente ter ganhado uma nova e realmente bizarra aparência. Em determinado momento do trailer, há uma luta entre um personagem e um monstro.

Ao rever o trailer, esse monstro de Mortal Kombat parece uma mistura de lagarto com humano. Com isso, internautas especulam que o personagem em questão é o Reptile.

Pelo formato da criatura, a aposta é de que seja o personagem clássico antes da forma “animal” de alguma das outras figuras. Uma curiosidade é que Reptile era um personagem surpresa no primeiro game da franquia.

Assim, o filme de Mortal Kombat pode repetir essa curiosidade – escondendo oficialmente a aparição de Reptile no reboot.

Confira abaixo a criatura em questão e compare com o Reptile original. Além disso, reveja o trailer de Mortal Kombat.

Novo filme de Mortal Kombat

O novo filme de Mortal Kombat é um reboot da franquia no cinema. Inicialmente, não há qualquer ligação com os outros longas já lançados.

“O lutador de MMM Cole Young procura os maiores lutadores da Terra a fim de resistir aos inimigos de Outworld em uma batalha pelo destino do universo”, diz a sinopse oficial do filme.

A mais nova parte cinematográfica da série clássica de videogame está sendo dirigida pelo estreante Simon McQuoid e produzida por James Wan, com base em um roteiro escrito por Greg Russo.

O elenco de Mortal Kombat conta com Josh Lawson, Jessica McNamee, Hiroyuki Sanada, Joe Taslim, Tadanobu Asano, Mehcad Brooks, Ludi Lin, Lewis Tan, Chin Han e Sisi Stringer.

Conforme revelado em matéria de Nick Romano, da EW, o novo Mortal Kombat começa fiel aos games, com a briga entre os clãs de Hanzo Hasashi (o Scorpion) e Bi-Han (o primeiro Sub-Zero).

A sequência inicial de 10 minutos acontece no Japão Feudal, antes dos guerreiros terem habilidades sobrenaturais e termina em um combate mano-a-mano.

No tempo presente, conhecemos Cole Young, um novo personagem da franquia Mortal Kombat, interpretado por Lewis Tan. O personagem é lutador de MMA, mas que caiu na desgraça. Ele também não sabe sobre suas origens e tem o símbolo de Mortal Kombat no peitoral.

Shang-Tsung, imperador do Outerworld envia justamente o Sub-Zero para caçar Cole. Nesse ponto, ele já tem seus poderes de gelo.

Mortal Kombat chegará aos cinemas, nos EUA, em 16 de abril de 2021. O lançamento ocorrerá simultaneamente no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.