Netflix

Netflix corta momentos importantes de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre

Atenção! Contém spoilers de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre!

Para Todos os Garotos que Já Amei é um dos filmes mais queridos da Netflix. O romance teen conquistou o público rapidamente e abriu as portas para a produção de várias outras histórias do gênero.

Em 2020, Para Todos os Garotos que Já Amei ganhou sua primeira continuação. O filme é baseado no segundo livro da trilogia romântica de Jenny Yan, intitulado “P.S.: I Still Love You”.

Agora, fãs comemoram o lançamento do terceiro filme da franquia pela Netflix! Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre chegou à plataforma no dia 12 de fevereiro.

O site CheatSheet explicou os momentos importantes do livro de Para Todos os Garotos Que Já Amei 3 que ficaram de fora do longa.

Confira abaixo!

A proposta

Em Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, Peter fica tão animado ao descobrir que Lara Jean foi aprovada na universidade de Stanford, que decide pedir a companhia da amada no baile por meio de um prato de panquecas.

No livro, a proposta é mais relacionada com os interesses de Lara Jean. Na viagem a Nova York, Peter tenta imitar o ursinho de pelúcia na cena do Empire State de um dos filmes preferidos da namorada: Sintonia do Amor.

A trama de Margot

Margot, a irmã mais velha de Lara Jean, participa de poucas partes do livro e filme, já que estuda em uma universidade da Escócia. Em Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, a personagem viagem com a família para a Coreia do Sul.

No livro, a trama de Margot é bem mais expressiva. A personagem volta para a casa da família nas férias, trazendo também seu namorado Ravi. Margot também se coloca contra o relacionamento do pai com Trina, entrando em conflito com a futura madrasta.

Término

Na trama de Para Todos os Garotos Que Já Amei 3, tudo termina no final do ano letivo. Lara Jean e Peter vão ao baile mas terminam na mesma noite. Os dois retomam a relação após o casamento do pai de Lara, que acontece pouco depois do baile.

 No livro de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, Peter e Lara Jean não terminam no baile. Os dois discutem um pouco durante a viagem da turma à praia.

O pai de Peter

Uma pequena parte de Para Todos os Garotos Que Já Amei 3 mostra o pai de Peter entrando em contato com o filho. Os dois não tem um bom relacionamento, e o protagonista decide passar um tempo com ele após seu término com Lara Jean.

No livro, a história é bem mais importante. É Lara Jean quem se encontra com o pai de Peter em primeiro lugar. A mãe do personagem de Noah Centineo também se envolve na trama, buscando o término do relacionamento de Lara com o filho.

Bebendo

Uma parte do livro de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre que não aparece no filme traz Lara Jean bebendo em uma festa. No filme, a personagem aparece de divertindo em Nova York, mas não é mostrada consumindo álcool.

Já no livro de Jenny Yan, Lara fica bêbada na festa de despedida de solteira de Trina, nervosa após falar com a mãe de Peter.

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.