Netflix

Netflix deixa escapar spoiler de A Barraca do Beijo 3; veja

ALERTA DE SPOILERS

Um grande spoiler de A Barraca do Beijo 3 pode ter sido revelado pela Netflix. Tudo aconteceu com as primeiras cenas do longa sendo reveladas.

Em um vídeo especial, a plataforma mostrou os lançamentos de 2021. Com isso, A Barraca do Beijo 3 ganhou algumas imagens.

Os momentos são rápidos. Mas, se fãs da Netflix pararem para analisar, as imagens podem indicar qual será a escolha de Elle em A Barraca do Beijo 3.

Como os fãs devem lembrar, Elle acaba A Barraca do Beijo 2 sem saber para qual faculdade ir: Harvard, com o namorado Noah, ou Berkeley, com o melhor amigo Lee.

As imagens podem indicar que Elle vai para Harvard em A Barraca do Beijo 3. Primeiro, a personagem aparece abraçando Lee e depois, está em uma festa com o namorado Noah.

O abraço pode muito bem ser de uma despedida, já que os dois vão para lados opostos.

Claro que isso é apenas uma teoria. As cenas, por exemplo, podem muito bem estar com as ordens trocadas ou ter outros significados.

Confira abaixo as imagens e também o vídeo.

A Barraca do Beijo 3 na Netflix

A Barraca do Beijo 3 chega na Netflix em 2021. Todo o elenco, incluindo Joey King, Jacob Elordi, Taylor Zakhar Perez, Joel Courtney e Molly Ringwald, retornará para a continuação.

Vince Marcello retorna para a direção nesse terceiro filme, que conta com roteiro de Jay Arnold.

Havia uma grande preocupação dos fãs sobre o terceiro longa demorar, por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19). Porém, a Netflix adiantou o cronograma e gravou o terceiro longa junto com o segundo.

“Em seu último ano na escola, Elle terá que lidar com o namoro à distância com Noah, mudanças na amizade com Lee e um crush inesperado”, diz a sinopse de A Barraca do Beijo 2.

Os dois primeiros filmes de A Barraca do Beijo seguem na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.