Netflix

Netflix lança filme com Tom Hanks que deve brigar por Oscar; veja trailer

A Netflix lançou o trailer do seu novo filme, Relatos do Mundo. Estrelado por Tom Hanks, o longa-metragem já participa da temporada de premiações.

“Um veterano de guerra que viaja de cidade em cidade lendo as notícias faz uma perigosa viagem pelo Texas para levar uma garotinha órfã até seu novo lar”, diz a sinopse oficial do filme.

Relatos do Mundo foi indicado ao Globo de Ouro de melhor trilha sonora original e rendeu indicações do SAG e Globo de Ouro a Helena Zengel, como atriz coadjuvante.

A direção de Relatos do Mundo é de Paul Greengrass, de Capitão Phillips e Jason Bourne.

Além de Tom Hanks e Helena Zengel, o elenco conta com Tom Astor, Travis Johnson, Andy Kastelic, Ray McKinnon, Mare Winningham e Jeffrey Ware.

Relatos do Mundo estreia em 10 de fevereiro de 2021. A prévia do filme da Netflix, estrelado por Tom Hanks, pode ser vista abaixo.

Tom Hanks está careca

Não é incomum vermos astros de Hollywood passando por verdadeiras metamorfoses para interpretar determinados personagens. Agora foi Tom Hanks quem mudou seu visual completamente.

Em vindoura cinebiografia de Elvis Presley (ainda sem título), Hanks viverá o empresário Tom Parker. A transformação pela qual o ator passou realmente o deixou bastante parecido com seu personagem.

A revelação ocorreu durante participação no programa de Graham Norton, que foi realizada virtualmente.

Hanks falou com o apresentador britânico sobre o corte de cabelo novo. O astro está na Austrália, onde grava o filme sobre Elvis Presley, que traz direção e roteiro de Baz Luhrmann (Moulin Rouge).

“Deixe eu mostrar para vocês o corte de cabelo horrível que precisei fazer para viver o Tom Parker, olhem só. Vocês estão vendo isso?! Olhem essa coisa!”, disse Tom Hanks no programa.

Veja o vídeo da participação de Tom Hanks no programa de Graham Norton, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.