Notícia sobre novo Resident Evil deixa fãs loucos; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reinicialização da franquia de filmes Resident Evil da Constantin parece finalmente ter uma data de lançamento concreta.

De acordo com um rumor que havia sido compartilhado pela equipe da Twisted Voxel, o filme em live-action de terror e suspense – que é dito que segue mais de perto o material original em comparação com a adaptação de Paul W.S. Anderson – teria sido marcado pela citada produtora para chegar aos cinemas em 9 de setembro de 2021.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a revelação do rumor, a Constantin revelou ao Deadline que o lançamento na verdade ocorrerá um pouco antes, em 3 de setembro de 2021.

O lançamento, que é uma ótima notícia para os fãs, certamente faz sentido considerando a recente confirmação de que as filmagens finalmente terminaram.

As chances são de que em breve um trailer seja lançado dar aos fãs uma primeira olhada em Raccoon City e seus habitantes.

Reboot da franquia

Ainda não está totalmente claro quanto da história apresentada nos clássicos originais da Capcom se destina a ser abordada nesta iteração em particular, embora as fotos do set confirmando Raccoon City, bem como o que parece ser uma versão da icônica Mansão Spencer, estejam constantemente aparecendo on-line nos últimos meses.

Claire e Chris Redfield, Ada Wong, Leon Kennedy, William Birkin, Jill Valentine e Albert Wesker também estão confirmados para fazer uma aparição de alguma forma, então nosso melhor palpite é que os eventos terminarão com a fuga de Jill do pesadelo visto em Resident Evil 3.

Kaya Scodelario (Maze Runner) foi definida como a intérprete de Claire Redfield, Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) será a intérprete de Jill Valentine, enquanto Robbie Amell (The Flash) assumirá o papel de Chris Redfield.

O ator Avan Jogia (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) viverá Leon S. Kennedy, enquanto Tom Hopper (The Umbrella Academy) será o intérprete de Albert Wesker. Por fim, Neal McDonough (Arrow) viverá o personagem William Birkin.

Em qualquer caso, imaginamos que teremos algumas fotos e vídeos oficiais em breve.

Como mencionado anteriormente, o reboot de Resident Evil vai estrear em setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio