Netflix

Notorious B.I.G. ganha filme na Netflix; veja o trailer

Notorious B.I.G., considerado um dos maiores rappers de todos os tempos, vai ganhar seu próprio filme na Netflix. A plataforma de streaming lançou o trailer da obra nas redes sociais.

O documentário explora a vida de Christopher Wallace, que veio a ser conhecido mundialmente pelo seu nome de palco.

“Toda lenda tem sua origem. Christopher Wallace, conhecido como The Notorious B.I.G., permanece um dos grandes ícones do hip-hop, com seus flows característicos e letras autobiográficas”, começa a descrição oficial do trailer.

“Este documentário celebra sua vida por meio de imagens raras e depoimentos de familiares e amigos próximos”, continua a descrição.

Notorious B.I.G. – A Lenda do Hip Hop estreia em 1 de março, na Netflix. Veja a prévia, abaixo.

Filme com proposta inusitada da Netflix

A Netflix lançou o trailer do seu novo filme, Dia do Sim. Estrelado por Jennifer Garner, de Demolidor, o longa-metragem conta com uma proposta bastante inusitada.

No filme, Jennifer Garner interpreta Allison Torres, mãe de três filhos, que, como qualquer mãe, está mais que acostumada a dizer ‘não’ para suas crianças.

Isso tudo muda quando ela e seu marido, Carlos (Edgar Ramírez), entram em um acordo com os filhos para, por um dia todo, dizer apenas “sim”.

“Por 24 horas, mamãe e papai precisam dizer ‘SIM’. Jennifer Garner, Edgar Ramírez e Jenna Ortega estrelam Dia do Sim”, diz o tuite da Netflix.

Dia do Sim chega à Netflix no dia 12 de março de 2021. Veja o trailer, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.