Nova Ordem Espacial 2 vai acontecer na Netflix? Veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ficção científica coreana da Netflix, Nova Ordem Espacial, continua bastante popular na plataforma. Dito isso, fica a questão: veremos uma continuação do filme? Descobriremos isso agora.

Jo Sung Hee, diretor do filme, contou sobre o que o motivou a fazer o filme e como isso partiu da ideia de que ele gostaria de ver uma pessoa coreana normal salvando o planeta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu queria que esse filme fosse aceito pela audiência e ser familiar”, disse o diretor.

Para conseguir isso, a nave principal do filme, The Victory, foi desenhada como se fosse o interior de um apartamento de classe média na Coréia do Sul.

Ao ser perguntado se veremos uma continuação de Nova Ordem Espacial, o diretor respondeu:

“Não faz muito tempo desde que terminei esse filme e acho que preciso pensar mais sobre o que vem a seguir, então não tenho certeza ainda”.

“Contudo, como membro da audiência, estou curioso sobre as outras histórias de Nova Ordem Espacial, e quero ver não apenas esse, como outras ficções científicas sendo planejadas ou produzidas o mais rápido possível”, continuou o diretor.

Nova Ordem Espacial na Netflix

“Ambientado no ano 2092, Nova Ordem Espacial acompanha a equipe de uma nave coletora de lixo, chamada The Victory”, começa a sinopse oficial do filme.

“Quando eles descobrem um robô humanoide chamado Dorothy, que é conhecida por ser uma arma de destruição em massa, eles se envolvem em uma negociação bastante arriscada”, continua a sinopse.

A direção de Nova Ordem Espacial é de Sung-hee Jo. O elenco conta com: Song Joong-Ki, Kim Tae-ri, Seon-kyu Jin, Hae-Jin Yoo, Richard Armitage e Ye-Rin Park.

Nova Ordem Espacial já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio