Nova Ordem Espacial: Veja o que acontece com [SPOILER] na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers!

Em Nova Ordem Espacial, o objetivo principal de Kim Tae-ho de Song Joong-ki era resgatar sua filha desaparecida, Su-ni. Infelizmente, Tae-ho não cumpriu esta missão, com o filme deixando a impressão de que sua filha morreu.

Um dos quatro personagens centrais do filme original da Netflix – amplamente considerado o Star Wars do cinema coreano – foi Tae-ho, um ex-soldado que deixou de matar para criar uma filha que adotou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi explicado no início que Tae-ho viajou com a Capitã Jang (Kim Tae-ri) e os outros a bordo da Victory porque ele queria salvar sua filha. Algum tempo atrás, Tae-ho foi separado de Su-ni quando os destroços colidiram com uma estação espacial e fizeram com que Su-ni se perdesse no espaço.

Ele poderia ter enviado um grupo de busca para encontrá-la, mas infelizmente não conseguiu reunir os fundos para pagar por tal operação.

Como resultado, a reunião de Tae-ho com Su-ni foi adiada. Por esse motivo, ele trabalhou ao lado da tripulação da nave espacial Victory na esperança de conseguir dinheiro suficiente para recuperá-la.

Ele também foi informado de que teria três anos para encontrá-la antes que ela “abandonasse a órbita” e fosse embora para sempre. Por fim, ele adquiriu o dinheiro de que precisava e o gastou na busca. No entanto, ele finalmente mudou de ideia e partiu para ajudar seus amigos a resgatar Kot-nim (Park Ye-rin).

No final do filme, eles conectaram Tae-ho a uma máquina e usaram os nano robôs dentro do corpo de Kot-nim para formar um elo entre ele e Su-ni. Foi-lhe mostrado uma imagem de Su-ni aparentemente flutuando no espaço, e foi-lhe dito que se tratava de Su-ni “neste exato momento”.

Por meio de Kot-nim, ele foi capaz de se conectar com Su-ni e compartilhar uma breve interação com ela por meio de poderes telepáticos. Isso terminou com Tae-ho sendo informada de que ela “saiu da órbita” em algum momento daquele ano. Depois de vagar no espaço por um período de tempo não especificado, Su-ni morreu.

Triste destino

Nova Ordem Espacial não revelou especificamente que Su-ni estava morta, mas essa foi a implicação dada aos telespectadores por meio da cena de seu corpo flutuando no espaço e o comentário sobre sua saída da órbita.

A revelação de que ela estava morta, é claro, levanta questões sobre como Tae-ho foi capaz de se comunicar com ela em primeiro lugar.

Quanto a como isso foi possível, deve-se notar que Kot-nim estava usando suas habilidades de nano robô para “interpretar os dados” do corpo de Su-ni. Em outras palavras, quando Tae-ho falava com ela, ele não estava falando com uma pessoa viva, mas com a consciência temporariamente reativada de sua filha falecida.

Nova Ordem Espacial não deu a Tae-ho o que ele queria, mas proporcionou um reencontro memorável para o personagem de Song Joong-ki, e permitiu a ele a chance de pelo menos dizer adeus.

Nos minutos finais do filme, Tae-ho mostrou estar seguindo em frente e se dando bem com seus amigos. Agora que ele chegou ao fim, a porta está aberta para Tae-ho começar uma nova história se Nova Ordem Espacial 2 se tornar uma realidade.

Nova Ordem Espacial está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio