Filmes

Nova Supergirl da DC encanta web com beleza; veja fotos

A jovem Sasha Calle foi anunciada oficialmente como a nova Supergirl da DC. A atriz, a primeira de origem latina a ter o papel, será a versão do cinema.

A primeira aparição da atriz será no filme The Flash. A confirmação foi feita em vídeo com a própria Sasha Calle e com o diretor da DC, Andy Muschietti.

Antes do anúncio, Sasha Calle não era um nome conhecido pelo público em geral. A atuação de mais destaque da jovem foi no seriado The Young and the Restless.

Com a revelação, fãs da DC e The Flash correram para as redes sociais procurando informações sobre a jovem atriz. Os internautas ficaram encantados com fotos encontradas.

Logo após a informação ser descoberta, diversas imagens destacando a beleza de Sasha Calle pipocaram pelas redes sociais. No Twitter, a atriz e Supergirl chegaram a virar assuntos do momento.

Abaixo, destacamos publicações da famosa no Instagram que acabaram viralizando entre os fãs da DC e The Flash.

https://www.instagram.com/p/CImRySihGLr/
https://www.instagram.com/p/CGbQLmNhihe/
https://www.instagram.com/p/CEvIKkyhPT7/
https://www.instagram.com/p/CD-KWp0h5mg/
https://www.instagram.com/p/CAT158gB8U8/
https://www.instagram.com/p/B9S31wiht0A/
https://www.instagram.com/p/B2pcNljhP4K/

Seleção da nova Supergirl da DC

De acordo com o Deadline, o diretor teria visto literalmente centenas de atrizes para interpretar a personagem, que estreará no filme de super-heróis de 2022.

Ainda não está claro se a Supergirl de Calle virá da linha do tempo principal da DC Filmes ou de outro local no multiverso.

Calle será a mais nova versão em live-action da Supergirl, seguindo os passos de Helen Slater, que interpretou o papel em um filme de 1984, e Melissa Benoist, que atualmente é a estrela de Supergirl na CW.

Ambientada no universo da DC que os fãs chamam de Arrowverso, a série de Benoist está definida para terminar no final da sexta temporada.

A atriz se junta ao elenco de The Flash que tem Ezra Miller, como o herói do título, e Ben Affleck como o Batman. Michael Keaton também retorna como Bruce Wayne.

Como se sabe, o filme tocará no multiverso da DC. The Flash deve chegar aos cinemas em novembro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.