Filmes

Novo filme da DC terá ator de The Old Guard

O elenco do filme de Adão Negro da DC ficou um pouco maior. A tão esperada adaptação dos quadrinhos teve o nome de Dwayne Johnson associado por alguns anos, mas o projeto está finalmente ganhando força e entrando em produção.

Com uma data da primavera norte-americana para as filmagens, o projeto da New Line está completando seu elenco principal, adicionando mais um grande nome.

Marwan Kenzari juntou-se a Johnson no filme, na esperança de continuar sua onda de sucesso depois de aparecer na adaptação da Netflix de The Old Guard, ao lado de Charlize Theron.

De acordo com o Hollywood Reporter, Kenzari está sendo adicionado ao elenco, mas seu papel está sendo mantido em segredo por enquanto. O ator de The Old Guard se junta a um elenco que já inclui Johnson, Noah Centineo, Aldis Hodge e Quintessa Swindell.

Kenzari roubou os corações de milhões em The Old Guard com sua interpretação de Joe, um guerreiro eterno que passou décadas lutando ao lado de Nicky, o amor de sua vida. Antes de interpretar o herói, no entanto, Kenzari foi visto como um vilão por muitos fãs, ao interpretar Jafar na versão em live-action de Aladdin da Disney em 2019.

Adição ao elenco

Adão Negro enfrentou alguns atrasos em seu caminho para a produção, o mais recente deles devido à pandemia de coronavírus em andamento. As coisas finalmente se acertaram e a New Line pretende começar a filmar em abril de 2021 em Atlanta.

“Adão Negro está comigo há mais de dez anos”, disse Johnson em um post no Instagram em 2020.

“E isso dá a vocês uma ideia de como sou apaixonado por este projeto, o quão apaixonada nossa Seven Bucks é por ele. Warner Bros., New Line Cinema e DC têm me apoiado incrivelmente ao longo dos anos.”

“Já faz mais de 10 anos. Em 2008, começamos a falar sobre isso, por isso exigiu paciência de todos nós como parceiros e eu sou um homem e ator muito diferente do que era há 10 anos.”

O filme da DC está sendo dirigido por Jaume Collet-Serra, que recentemente trabalhou com Johnson e Emily Blunt no filme Jungle Cruise, da Disney, que deveria chegar aos cinemas em 2020, mas saltou para 2021 por causa do fechamento dos cinemas. Adão Negro foi escrito por Rory Haines, Sohrab Noshirvani e Adam Sztykiel.

Adão Negro, da DC, estrearia em dezembro de 2021, mas foi adiado e atualmente ainda não conta com uma nova data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.