Novo filme de Denzel Washington e Jared Leto causa polêmica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

Os Pequenos Vestígios, novo filme com Denzel Washington, Jared Leto e Rami Malek está gerando bastante controvérsia em razão do seu desfecho.

Conforme Sara Whitman, do Nicki Swift, o final do filme mostra o personagem de Rami Malek, o sargento Baxter, matando seu principal suspeito após descobrir que ele não era culpado pelo crime investigado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deke, outro policial vivido por Denzel Washington, aparece na cena do crime e ajuda a esconder o que aconteceu ali, fazendo com que mais segredos do passado de Deke reapareçam.

Muitos espectadores consideraram esse final totalmente sem sensibilidade, tendo em vista o que aconteceu a George Floyd nos EUA em 2020. A brutalidade policial foi essencialmente cometida por um homem branco no filme, mas ele teve ajuda de um policial negro, vivido por Denzel Washington.

Com isso, Os Pequenos Vestígios vem sendo criticado pela forma como retratou esse acontecimento e também pelo período no qual foi lançado, afinal, a brutalidade policial e o racismo ainda estão em pauta ao redor do mundo.

Novo filme com Denzel Washington e Jared Leto

Os Pequenos Vestígios é estrelado por Denzel Washington, Jared Leto e Rami Malek, de Bohemian Rhapsody.

“O delegado adjunto do condado de Kern, Joe “Deke” Deacon (Denzel Washington), é enviado a Los Angeles para o que deveria ser uma rápida coleta de provas. Em vez disso, ele se envolve na busca por um assassino em série que está aterrorizando a cidade”, começa a sinopse oficial.

“À frente do caso, Jim Baxter (Rami Malek), delegado do Departamento de Polícia de Los Angeles, impressionado com os instintos de Deke, designa o policial, extraoficialmente, para ajudá-lo. Mas enquanto eles rastreiam o assassino, Baxter não sabe que a investigação está desenterrando ecos do passado de Deke, revelando segredos perturbadores que podem ameaçar mais do que seu caso”, continua a sinopse.

O elenco de Os Pequenos Vestígios também inclui Natalie Morales, Terry Kinney, Chris Bauer, Joris Jarsky, Isabel Arraiza, e Michael Hyatt.

O filme com os astros tem estreia prevista para março no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio