Os incríveis detalhes que você não viu em Para Todos os Garotos que Já Amei 3

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre.

Para Todos os Garotos que Já Amei é um dos filmes mais queridos da Netflix. O romance teen conquistou o público rapidamente e abriu as portas para a produção de várias outras histórias do gênero.

Em 2020, Para Todos os Garotos que Já Amei ganhou sua primeira continuação. O filme é baseado no segundo livro da trilogia romântica de Jenny Han, intitulado “P.S.: I Still Love You”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, fãs comemoram o lançamento do terceiro filme da franquia pela Netflix! Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre chegou à plataforma no dia 12 de fevereiro.

O site TheList revelou os maiores detalhes de Para Todos os Garotos Que Já Amei 3 que passaram despercebidos pelos fãs; confira abaixo!

Relíquias românticas

No terceiro filme de Para Todos os Garotos Que Já Amei, Lara Jean volta a usar o colar de Peter, que deve ter retornado à trama após a reconciliação do casal no segundo filme. Kitty também continua a usar o colar “feminista” que parou a internet.

Além disso, o logo de coração com “LJ&PK”, colocado na lanterna da promessa no segundo filme, faz um retorno triunfante em várias cenas do terceiro capítulo.

Livros

O amor de Lara Jean por livros sempre foi uma característica importante da protagonista na franquia Para Todos os Garotos. No terceiro filme, a personagem é vista lendo Orgulho e Preconceito, obra da escritora inglesa Jane Austen.

O livro chega a corresponder tematicamente aos desafios de Lara Jean na vida real, já que fala de relacionamentos familiares entre irmãs e o surgimento de um grande romance.

Despedida

Em Agora e Para Sempre, o pai de Lara Jean dá o próximo passo em seu relacionamento com Trina. Antes disso, ele e as filhas viajam para a Coreia e honram a mãe da protagonista na Torre de Seoul.

Os quatro membros da família visitam o local para procurar o cadeado de amor deixado pela mãe falecida de Lara Jean. A protagonista consegue encontrar o cadeado amarelo em questão, e descobre que o desejo da mãe era passar o resto da vida com Dan – o que acabou acontecendo.

Referências

Para Todos os Garotos Que Já Amei 3 conta com várias referências a filmes de Hollywood! Quando Lara Jean reflete sobre os filmes preferidos de Peter em busca de inspiração para o encontro temático, a protagonista cita clássicos como Os Bons Companheiros, Debi e Lóide e Bad Boys.

Se você olhar para a lista com atenção, vai perceber alguns títulos que são importantes para o elenco de Agora e Para Sempre. Destacam-se X-Men: Apocalypse – que traz Lana Condor como a mutante Jubileu – e o remake de As Panteras, com participação de Noah Centineo.

Participação especial

Um detalhe que pode ter passado despercebido para a maioria dos fãs de Para Todos os Garotos é a participação especial de Jenny Han, autora da saga literária que inspirou a franquia!

A personagem aparece como a Diretora Cho em um flashback de Lara Jean, que mostra a protagonista recebendo um prêmio estudantil. A autora também apareceu como uma figurante no baile do primeiro filme.

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio