Netflix

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre tem astro de famosa série da Netflix

É bastante comum que atores da Netflix apareçam em mais de uma produção da companhia de streaming. Em Para Todos os Garotos: Agora e para Sempre vemos justamente isso.

No filme, acabamos conhecendo o pai de Peter, que é vivido por ninguém menos que Henry Thomas.

Fãs de A Maldição da Mansão Bly e A Maldição da Residência Hill reconhecerão o ator de imediato. Ele interpretou o jovem Hugh Crain em Residência Hill e Henry Wingrave em Mansão Bly.

Já outros fãs reconhecerão o ator de outro papel famoso. Ele interpretou Elliott, o personagem principal do clássico E.T.: O Extraterrestre, de Steven Spielberg.

Vamos ver se ele aparecerá em outras produções da Netflix daqui para a frente. Veja fotos do ator no filme e em A Maldição da Mansão Bly, abaixo.

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre faz grande mudança em casal

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre encerra a história de Lara Jean e Peter. O filme da Netflix, contudo, faz uma grande mudança em relação aos livros originais.

No filme, Lara Jean conta para suas amigas que ela e Peter ainda não fizeram sexo. Os dois acabam tendo um momento íntimo depois do baile de formatura e ela decide fazer amor com o namorado.

Peter, no entanto, se afasta ao sentir que isso é uma forma dela se despedir dele e acaba terminando com ela.

Mais tarde, após o casamento do pai de Lara Jean, Peter a surpreende com um gesto romântico e os dois fazem as pazes, retomando o namoro. Eles fazem sexo pela primeira vez depois disso.

Esse acontecimento de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre é diferente do livro original, visto que nele, Lara Jean e Peter não fazem sexo.

Para Todos os Garotos que Já Amei 3, com o título Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.