Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre tem perfeita participação especial; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers!

A participação especial da autora de Para Todos os Garotos que Já Amei, Jenny Han, na primeira adaptação cinematográfica da Netflix de sua amada série de livros é incrível.

Ela aparece como uma professora que acompanha o baile de boas-vindas, onde Lara Jean Song Covey (Lana Condor) dança com Lucas James (Trezzo Mahoro), um dos cinco meninos que recebeu uma antiga carta de amor dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No segundo filme, Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, Han novamente interpreta uma professora, desta vez consolando uma jovem no refeitório no Dia dos Namorados.

No entanto, a participação final de Han na série de filmes é a mais perfeita de todas.

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre apresenta uma carta de amor escrita de Peter Kavinsky (Noah Centineo) para Lara Jean, depois que uma noite de baile particularmente tumultuada termina com eles se separando – possivelmente para sempre.

Han aparece em uma cena de flashback que Peter descreve em sua carta, e é absolutamente perfeita.

Participação especial da criadora dos livros

No início do filme, Lara Jean conta a Peter que sua irmã mais nova, Kitty (Anna Cathcart), conheceu um garoto nas cabanas do amor em Seul.

Ela o descreve como “um encontro tão fofo”, e ele pergunta o que o termo significa. Isso gera um diálogo de flerte sobre o que ele aprendeu assistindo a comédias românticas com Lara Jean, e ela define esse clichê icônico para ele.

Muito parecido com os dois primeiros filmes de Para Todos os Garotos que Já Amei, Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre apresenta muitos clássicos clichês de comédias românticas – e perto do final do filme, é revelado que Peter e Lara Jean têm seu próprio encontro fofo, que ela aparentemente tinha esquecido.

No primeiro filme, fica estabelecido que Lara Jean e Peter se conhecem desde o ensino médio, o que elimina o “aspecto fofo” de sua história.

No entanto, na carta de amor que ele escreve para Lara Jean em seu anuário do último ano, Peter revela que sua primeira lembrança de Lara Jean é quando eles se conheceram: em uma assembleia escolar onde ela recebeu um prêmio especial por comparecimento.

O flashback mostra Lara Jean sentada na frente de Peter, com seu nome escrito em sua mochila em letras brilhantes.

Quando ela tenta se levantar para receber seu prêmio, seu cabelo comprido fica preso na cadeira – então Peter a ajuda a desembaraçar. No palco, a diretora Cho entrega seu prêmio a Lara Jean e sorri com orgulho quando elas apertam as mãos. Então Lara Jean retorna ao seu lugar.

A diretora Cho é interpretada por ninguém menos que Han. Certamente, o encontro fofo de Lara Jean e Peter teria que envolver a autora que criou os personagens em primeiro lugar, então a decisão da escalação é absolutamente perfeita.

Han também parece genuinamente orgulhosa e feliz naquele palco, o que provavelmente não é uma atuação.

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre pode concluir a trilogia de filmes de Para Todos os Garotos que Já Amei, mas os personagens de Han são muito queridos, assim como a própria autora. Seus livros e suas adaptações já se tornaram amados pelo público.

Baseado no livro de Jenny Han, adaptado para as telas por Katie Lovejoy e dirigido por Michael Fimognari, Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre é estrelado por Lana Condor, Noah Centineo, Anna Cathcart, Janel Parrish, Madeleine Arthur, Emilija Baranac, Ross Butler, John Corbett, Sarayu Rao e Trezzo Mahoro.

O filme está sendo transmitido agora pela Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio