Netflix

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre terá continuação na Netflix? Veja

Para Todos os Garotos que Já Amei 3, com o título de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, encerra mais um capítulo na história de Peter e Lara Jean. Como se sabe, a trilogia é um enorme sucesso da Netflix.

Sem oferecer spoilers, o fim do filme ainda deixa possibilidades para uma nova história na Netflix. Porém, o que todos realmente querem saber é se ela pode acontecer.

Oficialmente, Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre é o último filme da história baseada nos livros de Jenny Han. Em anúncios, os atores Noah Centineo e Lana Condor comentaram que esse era o longa de despedida.

Assim, em um futuro próximo, os fãs realmente não devem esperar uma continuação de Para Todos os Garotos que Já Amei 3 na Netflix. Mas, isso pode mudar.

A escritora Jenny Han indicou que pode criar mais histórias sobre Lara Jean e Peter. Se isso acabar se confirmando, claramente abriria espaço para mais produções na Netflix.

Mais histórias na Netflix?

Em uma entrevista ao BuzzFeed, Jenny Han indicou que ainda poderá continuar escrevendo sobre os personagens. A escritora não descartou um novo livro de Para Todos os Garotos que Já Amei.

“Nunca diga nunca”, primeiro declarou Jenny.

Os fãs de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre com certeza torcem para isso. Inclusive, a outra declaração da escritora deve empolgar todos assinantes da Netflix.

“É realmente interessante ver a história viver em outro espaço e todas diferentes interpretações sobre ela. Com esperanças, isso vai apenas crescer”, completou Jenny Han.

Nas redes sociais, fãs já indicam que querem ver histórias com o futuro dos personagens. Lara Jean e Peter com certeza são bons personagens para que espectadores possam acompanhar o amadurecimento e a vida adulta deles.

Agora, resta saber se a Netflix e Jenny Han vão, no futuro, embarcar nessa mesma ideia.

“É o último ano do ensino médio. Lara Jean volta de uma viagem à Coreia e faz planos para a faculdade — com Peter e sem ele”, afirma a sinopse de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre.

Para Todos os Garotos que Já Amei 3, com o título Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.