Publicidade

Para Todos os Garotos que Já Amei 3 ou A Barraca do Beijo 2? Veja o melhor

Publicado por Alexandre Guglielmelli

17/02/2021 19:00

Atenção! Contém spoilers de Para Todos os Garotos Que Já Amei 3!

Para Todos os Garotos que Já Amei é um dos filmes mais queridos da Netflix. O romance teen conquistou o público rapidamente e abriu as portas para a produção de várias outras histórias do gênero.

Em 2020, Para Todos os Garotos que Já Amei ganhou sua primeira continuação. O filme é baseado no segundo livro da trilogia romântica de Jenny Han, intitulado “P.S.: I Still Love You”.

Agora, fãs comemoram o lançamento do terceiro filme da franquia pela Netflix! Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre chegou à plataforma no dia 12 de fevereiro.

O site Screen Rant comparou a trama do filme com a de A Barraca do Beijo 2, outro sucesso lançado pela Netflix em 2020.

Confira abaixo!

Histórias similares

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre e A Barraca do Beijo 2 seguiram trajetórias parecidas. Os dois filmes fizeram o maior sucesso entre o público da Netflix, mas foram recebidos sem entusiasmo pela crítica especializada

E essa não e a única semelhança entre os filmes! Segundo o site Screen Rant, Agora e Para Sempre repete uma importante trama de A Barraca do Beijo 2.

A trama principal de Para Todos os Garotos Que Já Amei 3 traz Peter e Lara Jean tentando viver um relacionamento à distância, já que estariam em faculdades diferentes.

O filme força os espectadores a refletirem se Lara Jean comprometeria sua opção estudantil e profissional para morar com Peter ou se a protagonista tentaria levar um namoro à distância.

Esses elementos também aparecem em A Barraca do Beijo 2, embora de forma um pouco diferente.

As maiores diferenças se encontram na maneira como a trama em questão é trabalhada pelos dois filmes.

Tanto em A Barraca do Beijo 2 quanto em Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, as protagonistas precisam decidir entre acompanhar os respectivos namorados na faculdade ou tentar viver um relacionamento à distância.

Em A Barraca do Beijo 2, Ellie é forçada a escolher entre Berkeley e Harvard, tudo isso levando em conta a presença de Noah e de outro pretendente.

Já em Para Todos os Garotos Que Já Amei 3, Lara Jean tem que escolher entre uma faculdade que não é sua primeira opção ou o temido relacionamento à distância.

A maneira como a trama termina também varia de um filme para o outro.

Em A Barraca do Beijo 2, Ellie descobre que foi aceita nas duas faculdades. A decisão da personagem ficou como um mistério a ser abordado no terceiro filme

Na trama de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, o desfecho traz a decisão definitiva de Lara Jean, concluindo melhor a história com uma resposta final.

Para Todos os Garotos Que Já Amei 3 e A Barraca do Beijo 2 estão disponíveis na Netflix.

Publicidade