Netflix

Para Todos os Garotos que Já Amei 3: Referência de X-Men esconde segredo

ALERTA DE SPOILERS

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, ou Para Todos os Garotos que Já Amei 3, traz uma referência rápida em um dos momentos na Netflix. A lista de filmes favoritas de Peter é mencionada.

Nela, está o longa X-Men: Apocalipse. Alguns fãs mais críticos podem dizer que Peter não tem lá um bom gosto para filmes.

Porém, a verdade é que a Netflix esconde uma referência sobre os X-Men. O que acontece é que Lana Condor, que interpreta Lara Jean em Para Todos os Garotos que Já Amei 3, está nesse filme da Marvel e Fox.

Nesse filme, a estrela da Netflix aparece como Jubileu. Como X-Men: Apocalipse é de 2016, muitos fãs podem não lembrar desse fato.

O longa, inclusive, foi o primeiro grande papel de Lana Condor no cinema. O mais legal é que a lista também faz outras homenagens para outros atores de Para Todos os Garotos que Já Amei 3.

Noah Centineo, o Peter, por exemplo, está no reboot de As Panteras. Já Ross Butler, o Trevor, aparece em Shazam!.

Relembre abaixo a aparição de Lana Condor no filme de X-Men.

Para Todos os Garotos que Já Amei 3 na Netflix

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, ou Para Todos os Garotos que Já Amei 3, é o capítulo final de Lara Jean e Peter na Netflix.

A história de Para Todos os Garotos que Já Amei 3 envolverá o ano de formatura dos amados personagens. Além disso, a trama foge um pouco da escola com emocionantes viagens.

Peter e Lara Jean devem enfrentar escolhas difíceis para seguir em frente. No centro da história estão as universidades que devem aceitar ou não os personagens, o que pode mudar a vida deles.

“O que começou com uma velha carta de amor acabou se transformando em um novo romance. O que o futuro reserva para Lara Jean e Peter?”, afirma a sinopse da Netflix.

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, ou Para Todos os Garotos que Já Amei 3, está disponível na Netflix. O mesmo vale para os outros dois filmes da franquia.

Já X-Men: Apocalipse está no Disney+.

Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.