Netflix

Para Todos os Garotos que Já Amei: Ator da Netflix tem lindo casamento

Para Todos os Garotos que Já Amei é um dos filmes mais queridos da Netflix. O romance teen conquistou o público rapidamente e abriu as portas para a produção de várias outras histórias do gênero.

Em 2020, Para Todos os Garotos que Já Amei ganhou sua primeira continuação. O filme é baseado no segundo livro da trilogia romântica de Jenny Han, intitulado “P.S.: I Still Love You”.

Agora, fãs comemoram o lançamento do terceiro filme da franquia pela Netflix! Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre chegou à plataforma no dia 12 de fevereiro.

A maioria dos fãs não sabem, mas um dos astros da franquia vive um lindo romance há muitos anos na vida real.

Confira abaixo!

Namoro de longa data

Em Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, o ator John Corbett interpreta o Dr. Covey, o pai viúvo de Lara Jean.

Nos filmes da saga, o personagem aprende a superar a perda da mulher enquanto cria as três filhas. Com o tempo, Covey assume um novo relacionamento com Trina, personagem vivida por Sarayu Blue.

Corbett tem uma carreira longa e impressionante no cinema e TV, interpretando icônicos personagens como o Ian de Casamento Grego e o Aidan da série Sex and the City.

Em sua vida pessoal, Corbett vive um relacionamento de mais de 20 anos com a também atriz Bo Derek, conhecida por filmes como Bolero e Tommy Boy.

Embora estejam juntos há mais de duas décadas, o casal nunca chegou a oficializar a relação por meio do matrimônio.

Em uma entrevista ao site Today, o ator relembrou de seu primeiro encontro com a amada no início dos anos 2000.

“Pedi para meu agente me arrumar um encontro para a festa do Oscar em 2002. Fiquei intimidado por ela no início, mas rapidamente nos entendemos. O resto é história”, afirmou o ator.

Bo Derek elogiou o parceiro em um papo com a emissora Fox News, mas afirmou que não pensa em casamento.

“Não vejo o casamento como uma necessidade, já que por enquanto não sentimos o desejo de aumentar a família”, contou a atriz.

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.