Netflix

Para Todos os Garotos que Já Amei: Netflix mata fãs do coração; veja por quê

Uma brincadeira da Netflix deixou os fãs de Para Todos os Garotos que Já Amei malucos. O que acontece é que a plataforma fez um falso anúncio de um quarto filme.

No Twitter, o serviço simplesmente escreveu o título, Para Todos os Garotos 4: O Amor Agora é Outro. A imagem mostrava que esse suposto filme seria focado em uma das irmãs de Lara Jean.

Não demorou muito e a publicação viralizou. Logo, a Netflix alertou aos fãs de Para Todos os Garotos que Já Amei que tudo é apenas uma brincadeira.

Como se sabe, Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, ou Para Todos os Garotos que Já Amei 3, encerra a história na Netflix. Ao menos, Lana Condor e Noah Centineo não devem voltar aos personagens tão cedo.

Após a brincadeira, os fãs responderam para Netflix. Muitos já estavam até animados com essa história.

Confira abaixo a publicação da Netflix e as reações.

Para Todos os Garotos que Já Amei 3 está na Netflix

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, ou Para Todos os Garotos que Já Amei 3, é o capítulo final de Lara Jean e Peter na Netflix.

A história de Para Todos os Garotos que Já Amei 3 envolverá o ano de formatura dos amados personagens. Além disso, a trama foge um pouco da escola com emocionantes viagens.

Peter e Lara Jean devem enfrentar escolhas difíceis para seguir em frente. No centro da história estão as universidades que devem aceitar ou não os personagens, o que pode mudar a vida deles.

“O que começou com uma velha carta de amor acabou se transformando em um novo romance. O que o futuro reserva para Lara Jean e Peter?”, afirma a sinopse da Netflix.

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, ou Para Todos os Garotos que Já Amei 3, está disponível na Netflix. O mesmo vale para os outros dois filmes da franquia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.