Para Todos os Garotos que Já Amei terá nova história? Criadora responde

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, ou Para Todos os Garotos que Já Amei 3, faz enorme sucesso na Netflix. O filme repete a popularidade dos dois primeiros longas da trilogia.

Como se sabe, a história, no momento, está encerrada. Os filmes de Para Todos os Garotos que Já Amei são baseados nos livros de Jenny Han, que ainda não escreveu uma continuação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo sabendo que é o fim, muitos fãs insistem que a história desse universo de comédia romântica deveria continuar de alguma forma. Ao que parece, a escritora tem notado o que os internautas estão comentando.

Em entrevista para E! News, Jenny Han indicou que pode criar mais alguma história de Para Todos os Garotos que Já Amei. Porém, não como fãs imaginam.

A escritora indicou a possibilidade de uma derivada. Assim, Lara Jean e Peter ficariam em segundo plano.

“Nunca diga nunca. Se eu fosse fazer uma série secundária, sempre pensei que seria sobre Kitty porque ela é muito diferente de suas irmãs. Acho que seria divertido explorar isso”, contou a escritora.

Porém, vale notar, a criadora desse universo comentou que para isso acontecer, a volta teria que ser de forma natural. Assim, nada está confirmado.

Para Todos os Garotos que Já Amei 3 na Netflix

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, ou Para Todos os Garotos que Já Amei 3, é o capítulo final de Lara Jean e Peter na Netflix.

A história de Para Todos os Garotos que Já Amei 3 envolverá o ano de formatura dos amados personagens. Além disso, a trama foge um pouco da escola com emocionantes viagens.

Peter e Lara Jean devem enfrentar escolhas difíceis para seguir em frente. No centro da história estão as universidades que devem aceitar ou não os personagens, o que pode mudar a vida deles.

“O que começou com uma velha carta de amor acabou se transformando em um novo romance. O que o futuro reserva para Lara Jean e Peter?”, afirma a sinopse da Netflix.

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, ou Para Todos os Garotos que Já Amei 3, está disponível na Netflix. O mesmo vale para os outros dois filmes da franquia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio