Pelé está ganhando um documentário na Netflix. A plataforma já revelou um trailer do filme.

Agora, o serviço divulgou outro vídeo especial. Nele, Pelé reage ao trailer e já adianta alguns depoimentos que devem ser tocados no documentário.

Em certo momento do vídeo, Pelé diz que chegou a ficar arrepiado com o que estava vendo. “Não dá pra mostrar pra todo mundo como estou arrepiado”, afirmou o ídolo do futebol brasileiro.


Pelé foi três vezes campeão da Copa do Mundo. Além disso, é considerado o rei do futebol.

Um dos momentos marcantes do trailer é o golaço marcado por Pelé na final da Copa do Mundo de 1958, quando o lendário jogador brasileiro tinha 17 anos.

“Meu Deus”, afirmou Pelé ao ver o lance. “Quando a gente faz lá no campo, você nem pensa direito”, completou o ídolo brasileiro.

Confira abaixo todo o vídeo de Pelé reagindo ao trailer do documentário na Netflix.

Pelé na Netflix

A Netflix detalha que apresentará a vida de Edson Arantes do Nascimento entre 1958 e 1970. Nesse período, Pelé conseguiu algo marcante para o futebol.

O camisa 10 da Seleção do Brasil conquistou três Copas do Mundo, coroando-se como o maior jogador da história. Ao mesmo tempo, a descrição afirma que Pelé se tornou um herói nacional em um período turbulento para o país.

“Pelé, o novo documentário da Netflix, apresenta a vida do jogador de futebol Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé. O documentário abrange o período extraordinário em que Pelé, o único jogador a vencer três Copas do Mundo, passou de astro do futebol em 1958 a herói nacional em 1970, uma época radical e turbulenta no Brasil.

O filme retrata a jornada incrível de Pelé para se tornar o ‘Rei do Futebol’ e liderar a seleção nacional até a vitória histórica na Copa do Mundo de 1970. Com acesso sem precedentes a entrevistas com Pelé, o filme mostra o astro refletindo sobre sua carreira impressionante. O documentário ainda inclui imagens de arquivo e entrevistas raras de ex-companheiros de equipe como Zagallo, Amarildo e Jairzinho, além de depoimentos de familiares, jornalistas, artistas e outras personalidades que testemunharam a era de ouro do futebol brasileiro”, afirma a sinopse completa.

A estreia do filme de Pelé está marcada para 23 de fevereiro.