Filmes

Personagem inspirado em Van Damme está em Mortal Kombat? Veja

Mortal Kombat revelou o trailer do novo filme. Apesar de mostrar muitos personagens clássicos, os fãs sentiram falta de um deles.

O personagem em questão é Johnny Cage, que é inspirado no ator Jean-Claude Van Damme. Não apenas o visual do lutador é baseado no ator, como o estilo de luta também.

Como se sabe, o filme de Mortal Kombat pegou alguns atores que são especialistas em combate. Porém, até o momento, não há nenhum sinal de alguém confirmado como Johnny Cage ou até que lembre Van Damme.

Infelizmente, como relata o Screen Rant, pode ser que o reboot não utilize Johnny Cage. Ao menos, não nesse primeiro filme.

O site afirma que o personagem inspirado em Van Damme não se encaixa na história.

Em primeiro lugar, o filme traz Cole Young, um lutador humano, como protagonista – sendo um personagem novo para Mortal Kombat. Além disso, o reboot parece focado em um elenco de lutadores asiáticos.

Um ator com o perfil de Van Damme, conforme o site, poderia diminuir essa possível mensagem de diversidade no novo Mortal Kombat.

A produção não se pronuncia. Assim, pode ser que Johnny Cage ainda apareça como alguma surpresa.

Filme de Mortal Kombat

O novo filme de Mortal Kombat é um reboot da franquia no cinema. Inicialmente, não há qualquer ligação com os outros longas já lançados.

“O lutador de MMM Cole Young procura os maiores lutadores da Terra a fim de resistir aos inimigos de Outworld em uma batalha pelo destino do universo”, diz a sinopse oficial do filme.

A mais nova parte cinematográfica da série clássica de videogame está sendo dirigida pelo estreante Simon McQuoid e produzida por James Wan, com base em um roteiro escrito por Greg Russo.

O elenco de Mortal Kombat conta com Josh Lawson, Jessica McNamee, Hiroyuki Sanada, Joe Taslim, Tadanobu Asano, Mehcad Brooks, Ludi Lin, Lewis Tan, Chin Han e Sisi Stringer.

Conforme revelado em matéria de Nick Romano, da EW, o novo Mortal Kombat começa fiel aos games, com a briga entre os clãs de Hanzo Hasashi (o Scorpion) e Bi-Han (o primeiro Sub-Zero).

A sequência inicial de 10 minutos acontece no Japão Feudal, antes dos guerreiros terem habilidades sobrenaturais e termina em um combate mano-a-mano.

No tempo presente, conhecemos Cole Young, um novo personagem da franquia Mortal Kombat, interpretado por Lewis Tan. O personagem é lutador de MMA, mas que caiu na desgraça. Ele também não sabe sobre suas origens e tem o símbolo de Mortal Kombat no peitoral.

Shang-Tsung, imperador do Outerworld envia justamente o Sub-Zero para caçar Cole. Nesse ponto, ele já tem seus poderes de gelo.

Mortal Kombat chegará aos cinemas, nos EUA, em 16 de abril de 2021. O lançamento ocorrerá simultaneamente no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.