Personagens da Disney entram no universo da Marvel? Veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel pode fazer uma surpresa para os fãs – principalmente para aqueles que acompanham também produções da Disney. O site DisInsider afirma que personagens de Operação Big Hero podem surgir no MCU, o universo cinematográfico da editora.

Aparentemente, pelo rumor do site, a aparição dos personagens pode fazer parte de um multiverso da Marvel. Dois projetos citados para essa introdução seriam em Doutor Estranho, que está em produção do segundo filme, e a série Invasão Secreta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme do herói se chama Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Enquanto isso, Invasão Secreta será focada em Nick Fury e possivelmente o famoso arco dos quadrinhos, quando Skrulls tentam dominar a Terra – substituindo personalidades pelos aliens.

Outra produção citada foi um projeto chamado Agentes de Atlas. Porém, a Marvel não confirmou qualquer trama ainda com esse nome, que é de um grupo de heróis dos quadrinhos.

O DisInsider comenta ainda que os personagens de Operação Big Hero que devem aparecer são Hiro Hamada e o robô Baymax.

A introdução não seria tão estranha. Operação Big Hero tem quadrinhos publicados pela Marvel. Com eles, ganhou o filme que fez grande sucesso em 2014 e depois uma série animada.

Do outro lado, a Variety, que possui mais credibilidade, afirma que entrou em contato com a Disney e o rumor foi negado. Porém, o veículo admite que “ainda é possível uma aparição dos personagens no futuro”.

Filme aguardado na Marvel

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um dos mais aguardados filmes da Marvel. O longa deve fechar a história que começa em WandaVision e ainda passa por Homem-Aranha 3.

Há vários rumores de que o longa pode envolver aparições surpreendentes na Marvel. Entre elas, a possível volta de Chris Evans, o Capitão América, o que não foi confirmado ainda também.

O que se sabe sobre o filme é que Benedict Cumberbatch volta como o Doutor Estranho. Além disso, Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, também estará no longa.

Para assistirem ao filme, os fãs da Marvel precisam ver WandaVision e Loki, duas séries do Disney+. Esse fato também foi confirmado pelo estúdio.

A primeira série, sobre a Feiticeira Escarlate e o Visão, já está disponível na plataforma de streaming da Disney, bem como Operação Big Hero. Enquanto isso, Loki chega ainda em 2021.

Por último, Doutor Estranho 2 (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) chega em março de 2022.

Você quer ver essas e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio