Filmes

Power Rangers clássicos podem voltar em reboot, diz site

Desde que foi anunciado em outubro de 2020 que o criador de I Am Not Okay With This e The End of the F***ing World, Jonathan Entwistle, foi encarregado de supervisionar todo um universo compartilhado de Power Rangers para a Hasbro e sua subsidiária de cinema recém-adquirida, Entertainment One, há poucas notícias sobre o reboot.

Na verdade, a próxima versão de longa-metragem para a popular equipe ficou um pouco mais longe depois que Entwistle foi anunciado para substituir Jon M. Chu (G.I. Joe: Retaliação) como diretor e produtor executivo da série sequencial de Willow – Na Terra da Magia do Disney+, que deve começar a ser produzida em breve.

Isso significa que Power Rangers provavelmente não ganhará muita força até o final de 2021, embora saibamos que será uma aventura de viagem no tempo que inclui uma viagem aos anos 1990, e sem dúvida está sendo preparado como um escapismo muito mais alegre e divertido do que a versão mais séria de 2017 de Dean Israelite, que teve um desempenho decepcionante nas bilheterias.

A viagem no tempo é um gancho interessante que pode lançar muita nostalgia na mistura sem afetar muito o resultado final da narrativa, e agora, de acordo com o We Got This Covered, a maioria das principais versões anteriores dos Power Rangers terá um breve momento para brilhar.

Não está claro se serão os atores originais sob os trajes, mas foi apontado que provavelmente serão. Pelo menos, alguns deles.

É certo que houve 22 versões diferentes dos personagens até agora, desde a equipe original de Mighty Morphin até o mais recente Dino Fúria, e tentar encaixá-los todos em um único filme seria um objetivo incrivelmente ambicioso, mas mesmo a mais breve das participações especiais de apenas algumas das formações serviria ao propósito de fornecer “fan service” ao mesmo tempo em que faria sentido no contexto de viagem no tempo de Power Rangers de Entwistle.

Vale destacar que o We Got This Covered não é a fonte mais privilegiada para estas informações. Portanto, trate como um rumor, por enquanto.

Franquia de sucesso

Power Rangers é uma franquia americana de entretenimento e merchandising construída em torno de uma série de televisão de super-heróis em live-action, baseada na franquia japonesa Super Sentai.

Produzida primeiro pela Saban Entertainment, depois pela BVS Entertainment, depois pela Saban Brands e atualmente pela SCG Power Rangers e Hasbro, a série de televisão Power Rangers pega muito de suas filmagens da série de televisão Super Sentai, produzida pela Toei Company.

O primeiro lançamento de Power Rangers, Mighty Morphin Power Rangers, estreou em agosto de 1993 e ajudou a lançar o bloco de programação Fox Kids da década de 1990, durante a qual foi catapultada para a cultura popular junto com uma linha de bonecos de ação e outros brinquedos da Bandai.

Em 2001, a franquia de mídia gerou mais de US$ 6 bilhões em vendas de brinquedos.

Ainda não há data de lançamento para o reboot de Power Rangers no cinema.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.