Filmes

Protagonistas de Grease têm surpreendente diferença de idade

John Travolta e Olivia Newton-John podem ter interpretado adolescentes em Grease, mas assim como o restante do elenco, eles já eram adultos quando viveram seus respectivos personagens. O que poucos sabem é sobre a diferença de idade entre os dois.

No livro de 2019 da própria Newton-John, a atriz relatou suas dúvidas iniciais acerca de participar do musical, dizendo ter sido convencida pelo próprio Travolta.

“Eu não poderia interpretar uma estudante de ensino médio aos 28 anos”, escreveu a atriz de Grease. Suas dúvidas foram dobradas pelo fato de John Travolta ter 23 anos na época.

O produtor John Carr chegou a tentar convencê-la a participar do filme, mas sem êxito. Ele, então, pediu John Travolta para trazer Olivia Newton-John à bordo.

“Eu fui recebida por aqueles olhos azuis penetrantes e o sorriso mais caloroso do planeta”, contou Newton-John. “Pessoalmente, John Travolta irradia pura alegria e amor. Naquele dia, ele me cumprimentou com um grande abraço, como se fôssemos amigos de longa data. Como eu poderia dizer não a John Travolta?”.

Com cinco anos de diferença e bem distantes da adolescência, os dois viveram um dos casais mais icônicos do Cinema.

John Travolta recria dança de Grease

John Travolta provou que ainda saber dançar ao recriar uma icônica dança de Grease ao lado de sua filha.

Em comercial para o Scotts Miracle-Gro, da Scotts Lawn, o astro de Grease aparece brevemente com a filha no jardim de casa.

Ele ajeita o celular em um tripé, enquanto a filha diz o que fazer. Com tudo preparado, eles dançam a mesma coreografia do icônico filme musical.

O comercial foi criado especialmente para o Super Bowl de 2021 e conta com a presença de outros famosos, como Martha Stewart, Leslie David Baker e Carl Weathers,

Veja o vídeo com a participação de John Travolta, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.