Ratinho em filme de Tom & Jerry? Entenda essa história

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De vez em quando, um estúdio decide fazer uma campanha criativa para um filme em território brasileiro.

Este parece ser o caso da Warner Bros. com Tom & Jerry: O Filme. O estúdio convidou dois grandes famosos para a campanha promocional do live-action.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em suas páginas nas redes sociais, Tom Cavalcante e Ratinho anunciaram que foram convidados para dublar Tom e Jerry, respectivamente.

Embora famosos dublando personagens em filmes não seja uma novidade, tudo parece não passar de uma brincadeira da campanha com Tom Cavalcante e Ratinho. Afinal, Tom e Jerry sequer falam.

Ainda assim, em tom de piada, Tom Cavalcante e Ratinho comemoraram seu envolvimento em Tom & Jerry: O Filme em suas respectivas publicações nas redes sociais, como pode ver abaixo.

Live-action do amado desenho

Tom & Jerry: O Filme é uma mistura de live-action com animação. Isso quer dizer que, mesmo animados, os personagens interagem com atores de verdade.

O elenco conta com Chloë Grace Moretz (Kick-Ass: Quebrando Tudo), Michael Peña (Homem-Formiga) e Rob Delaney (Deadpool 2).

A direção ficou por conta de Tim Story. O cineasta foi o responsável por comandar Quarteto Fantástico e sua sequência, Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado.

Um dos desenhos mais amados de todos os tempos, Tom & Jerry existe desde 1940, ganhando diversas versões ao longo dos anos.

Tom & Jerry: O Filme estreia nos cinemas em 18 de fevereiro. A Warner Bros. cuida da distribuição do longa-metragem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio