Revelado o que acontece com Peter Parker após Homem-Aranha 2

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Homem-Aranha: Longe de Casa termina com uma revelação chocante. O vilão Mysterio manipulou o público após supostamente morrer.

Para J. Jonah Jameson, o vilão da Marvel edita um vídeo como se o Homem-Aranha tivesse matado ele e como se o herói estivesse por trás dos ataques na Europa. Ao mesmo tempo, revela que Peter Parker é o membro dos Vingadores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme acaba com Peter olhando a notícia no telão. Depois disso, os fãs precisariam esperar por Homem-Aranha 3 ou por alguma atualização em outro longa da Marvel.

Agora, uma página criada para Homem-Aranha: Longe de Casa fez algumas revelações. O perfil no Instagram é o Spideyno1fan_, que seria um perfil do personagem Flash Thompson, antes um super fã do Cabeça de Teia.

Nessa página, notícias do site do Clarim Diário são publicadas. Algumas indicam o que acontece após Homem-Aranha: Longe de Casa.

Veja abaixo.

Homem-Aranha sumido

A página afirma que Peter Parker, o Homem-Aranha, está sumido desde a revelação. Após isso, duas informações importantes surgem.

A primeira é que a população de Nova York continua do lado do herói. As exceções parecem ser Flash Thompson e o próprio J. Jonah Jameson.

A outra é que “o caos explodiu por toda Nova York” com o sumiço do Homem-Aranha. Ou seja, diversos vilões podem ter começado a agir com o desaparecimento de Peter Parker.

Essa notícia poderia começar a explicar o motivo de Jamie Foxx ser escalado de novo como Electro e Alfred Molina reaparecer como o Doutor Octopus. Como se sabe, os dois apareceram em filmes anteriores do herói, mas com Andrew Garfield e Tobey Maguire.

Esse caos também pode ter relação com esse multiverso – ainda mais que o Doutor Estranho está confirmado para se envolver em Homem-Aranha 3.

Tom Holland volta como o herói ao lado de Benedict Cumberbatch. A direção é de Jon Watts.

Homem-Aranha 3 tem previsão para dezembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio