Revelado o que acontece depois de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

Em Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, Lara Jean e Peter terminam seu namoro, mas retornam até o fim do filme, mas fica a questão: o que acontece ao casal depois que os créditos começam a rolar? Lana Condor pode ter a resposta para isso.

A intérprete de Lara Jean nos três filmes da Netflix tem uma teoria sobre o que acontece ao casal central dessa história.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pessoalmente acho que eles vão tentar fazer o relacionamento funcionar na faculdade, mas terão de crescer separadamente até estarem prontos para voltarem um para o outro”, disse Condor a Nancy Coleman, do New York Times.

“Mas tenho certeza que eles vão se casar; eles viverão felizes para sempre. Eu acho que eles precisam crescer como indivíduos primeiro. Então amaria vê-los se encontrando novamente”.

Pelo jeito, ela acredita que o casal de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre vai terminar junto, mas somente depois de passarem um tempo separados.

Mais histórias na Netflix?

Em uma entrevista ao BuzzFeed, Jenny Han indicou que ainda poderá continuar escrevendo sobre os personagens. A escritora não descartou um novo livro de Para Todos os Garotos que Já Amei.

“Nunca diga nunca”, primeiro declarou Jenny.

Os fãs de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre com certeza torcem para isso. Inclusive, a outra declaração da escritora deve empolgar todos assinantes da Netflix.

“É realmente interessante ver a história viver em outro espaço e todas diferentes interpretações sobre ela. Com esperanças, isso vai apenas crescer”, completou Jenny Han.

Nas redes sociais, fãs já indicam que querem ver histórias com o futuro dos personagens. Lara Jean e Peter com certeza são bons personagens para que espectadores possam acompanhar o amadurecimento e a vida adulta deles.

Agora, resta saber se a Netflix e Jenny Han vão, no futuro, embarcar nessa mesma ideia.

“É o último ano do ensino médio. Lara Jean volta de uma viagem à Coreia e faz planos para a faculdade — com Peter e sem ele”, afirma a sinopse de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre.

Para Todos os Garotos que Já Amei 3, com o título Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio