Netflix

Revelado por que [SPOILER] não está em Para Todos os Garotos que Já Amei 3

Atenção! Contém spoilers de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre.

Para Todos os Garotos que Já Amei é um dos filmes mais queridos da Netflix. O romance teen conquistou o público rapidamente e abriu as portas para a produção de várias outras histórias do gênero.

Em 2020, Para Todos os Garotos que Já Amei ganhou sua primeira continuação. O filme é baseado no segundo livro da trilogia romântica de Jenny Han, intitulado “P.S.: I Still Love You”.

Agora, fãs comemoram o lançamento do terceiro filme da franquia pela Netflix! Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre chegou à plataforma no dia 12 de fevereiro.

Muitos fãs estranharam a ausência de um importante personagem em Para Todos os Garotos Que Já Amei 3; confira abaixo!

O sumiço de John Ambrose

John Ambrose não aparece em Para Todos os Garotos Que Já Amei após desempenhar um papel importante no filme anterior, o que acabou deixando parte do público um tanto quanto confusa.

A introdução de John Ambrose foi um dos momentos mais importantes do segundo filme da franquia. Além de representar um rival para Peter, o personagem de Jordan Fisher conseguiu mexer com os sentimentos de Lara Jean.

No filme, a protagonista revela que Ambrose é sua “crush” desde o ensino fundamental – um detalhe que não havia sido citado anteriormente.

John Ambrose se ausenta da trama de Para Todos os Garotos Que Já Amei 3. Com isso, a franquia deixa claro que a participação do personagem começou e terminou no segundo filme.

Isso acontece pois a trama não exige a presença de Ambrose em seu terceiro capítulo, já que o papel que o personagem representou não traria nada de novo para o enredo de Agora e Para Sempre.

Além disso, John Ambrose quase não aparece no terceiro livro de Jenny Han, sendo citado apenas em uma cena na praia.

No terceiro filme, Peter ganha oficialmente o coração de Lara Jean. O personagem foi essencial para o alcance mundial da carreira de Noah Centineo, que até recentemente, era quase um anônimo.

“Eu não imaginava que o filme faria tanto sucesso até a estreia. Quando acordei no outro dia, meu empresário mandou uma mensagem pedindo para checar meu Instagram. Foi aí que vi milhões de pessoas me seguindo”, contou o astro.

Centineo revelou que a fama súbita mudou vários aspectos importantes de sua vida.

“O sucesso mudou completamente a maneira como eu saio em público. Mudou também a maneira como eu conheço as pessoas, e tudo isso tem sido incrível”, afirmou Centineo.

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.