Filmes

Robert Pattinson roubou item bizarro de Edward em Crepúsculo

A saga Crepúsculo é um conjunto bem conhecido de filmes de romance, e apresenta vampiros e lobisomens. A franquia inteira tem cinco filmes no total e arrecadou US$ 3,3 bilhões em todo o mundo.

Robert Pattinson se tornou um grande astro após o lançamento do primeiro filme, mas ele admitiu que espera não experimentar o mesmo nível de fama novamente. Os fãs podem ficar chocados ao saber que ele roubou roupas da saga Crepúsculo.

Não é inédito um ator pegar um adereço ou uma roupa de um cenário como uma espécie de lembrança.

Às vezes, eles podem ter o item, e outras vezes as estrelas os roubam. Acontece que Pattinson também é culpado de roubar algo depois de terminar as filmagens de Crepúsculo.

O que o ator pegou do set

De acordo com a CBS de Nova York, Robert Pattinson revelou em uma entrevista que levou várias peças de roupa íntima. Ele explicou que tinha feito isso para cada um dos filmes de Crepúsculo. A confissão chocou a todos, incluindo seus colegas de elenco.

“Eles têm a melhor roupa íntima e eu não tenho ideia de onde eles conseguiram. Eu uso todos os dias”, afirmou Pattinson.

Pode ter sido uma escolha estranha, mas ele poderia estar pensando de uma forma prática.

Kristen Stewart comentou que roubar roupas íntimas era estranho e brincou sobre pegar sutiãs e alguns dos anéis que sua personagem usava.

O colega de elenco Taylor Lautner não entendeu por que Robert Pattinson escolheu roupas íntimas. Os fãs podem especular se Pattinson ainda tem as roupas íntimas do set.

No Brasil, os filmes de Crepúsculo, com Robert Pattinson como Edward Cullen, estão agora disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.