Filmes

Rocky terá novo filme com Sylvester Stallone, diz site

Rocky Balboa é o personagem da vida de Sylvester Stallone. O primeiro filme do boxeador revelou o astro para Hollywood e o fez um dos artistas mais amados da indústria.

Agora, um rumor afirma que Sylvester Stallone ainda tem muito o que fazer com o personagem. Daniel Richtman, via We Got This Covered, garante que um novo longa de Rocky está em desenvolvimento.

O filme não é Creed 3, já confirmado. Sylvester Stallone estaria escalado para estrelar e escrever o roteiro de outra produção do mesmo universo.

A fonte do rumor não deu mais informações. Por enquanto, o melhor é levar tudo como exatamente um rumor – ainda mais que não tem nada confirmado.

Sylvester Stallone não se pronunciou mais sobre um novo filme de Rocky. As últimas declarações do astro sobre a ideia são de 2019 e 2020.

Sylvester Stallone revelou ideia de novo Rocky

Ainda em 2019, o ator comentou que havia imaginado um novo Rocky. Ele seria focado em um novo aprendiz para o famoso personagem.

Depois de treinar Adonis Creed, o ator iria se deparar com um imigrante que luta para ficar nos Estados Unidos. Com isso, Rocky daria apoio a esse novo aprendiz.

Na época, Sylvester Stallone disse que não sabia se realmente faria o filme. Porém, o astro dizia que a história seria importante pela discussão sobre imigrantes nos Estados Unidos.

Por enquanto, o que é oficial é que Creed 3 está acontecendo. O filme terá a volta de Michael B. Jordan como estrela, além de também contar com Tessa Thompson.

O astro, inclusive, deve ficar com a direção desse terceiro longa. O Rocky de Sylvester Stallone não está confirmado para o filme.

Creed 3 ainda não tem previsão de estreia. Os outros filmes da franquia Rocky estão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.