Scorpion e Sub-Zero se enfrentam em trailer brutal de Mortal Kombat; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo live-action de Mortal Kombat teve seu trailer divulgado. A prévia mostra um pouco da história e do visual dos personagens que veremos na adaptação da famosa franquia de games.

A prévia havia sido anunciada previamente, por meio de uma série de publicações nas redes sociais, com pôsteres individuais de cada personagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O lutador de MMM Cole Young procura os maiores lutadores da Terra a fim de resistir os inimigos de Outworld em uma batalha pelo destino do universo”, diz a sinopse oficial do filme.

A mais nova parte cinematográfica da série clássica de videogame está sendo dirigida pelo estreante Simon McQuoid e produzida por James Wan, com base em um roteiro escrito por Greg Russo.

O elenco de Mortal Kombat conta com Josh Lawson, Jessica McNamee, Hiroyuki Sanada, Joe Taslim, Tadanobu Asano, Mehcad Brooks, Ludi Lin, Lewis Tan, Chin Han e Sisi Stringer.

Veja o trailer, abaixo.

Novo filme de Mortal Kombat

Conforme revelado em matéria de Nick Romano, da EW, o novo Mortal Kombat começa fiel aos games, com a briga entre os clãs de Hanzo Hasashi (o Scorpion) e Bi-Han (o primeiro Sub-Zero).

A sequência inicial de 10 minutos acontece no Japão Feudal, antes dos guerreiros terem habilidades sobrenaturais e termina em um combate mano-a-mano.

“Hanzo é o líder de um clã ninja e ele é forte, mas também… no começo, é um homem de família pacífico”, disse o intérprete de Scorpion, Hiroyuki Sanada, à EW. “É como um drama de família, com lutas brutais. Essa é a imagem do filme para mim”.

No tempo presente, conhecemos Cole Young, um novo personagem da franquia Mortal Kombat, interpretado por Lewis Tan. O personagem é lutador de MMA, mas que caiu na desgraça. Ele também não sabe sobre suas origens e tem o símbolo de Mortal Kombat no peitoral.

Shang-Tsung, imperador do Outerworld envia justamente o Sub-Zero para caçar Cole. Nesse ponto, ele já tem seus poderes de gelo.

O diretor, Simon McQuoid, ainda falou sobre a violência do novo Mortal Kombat.

“Definitivamente não será para maiores de 13 anos”, disse o diretor, indicando que o filme ganhará a famosa classificação R-Rated, para maiores de idade.

Lewis Tan também deixou bem claro que veremos fatalities no filme de Mortal Kombat.

“Há alguns fatalities bem malucos. Escolhemos alguns dos mais icônicos. Há golpes famosos realmente legais que vocês verão, muitas referências que colocamos no filme. Mas há alguns fatalities radicais que mal posso esperar para ver nas telonas. São brutais, cara. Eles não se seguraram”.

Mortal Kombat chegará aos cinemas, nos EUA, em 16 de abril de 2021. O lançamento ocorrerá simultaneamente no HBO Max.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio