Se Henry Cavill for descartado, veja quem pode ser o novo Superman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ótima notícia para os fãs da DC! Na última semana, o site Deadline confirmou que o herói mais icônico da companhia vai ganhar um reboot nos cinemas! O novo filme do Superman ainda não tem previsão de estreia, mas promete trazer grandes mudanças para o personagem.

O novo Superman será produzido por JJ Abrams (Star Wars). O roteiro fica por conta de Ta-Nehisi Coates, autor de várias HQs do Pantera Negra e histórias do Capitão América.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A substituição de Henry Cavill como Clark Kent ainda não foi confirmada, mas tudo indica que a DC vai optar por um novo intérprete para o personagem.

Confira abaixo atores que podem viver o Superman após a possível despedida de Cavill!

Michael B. Jordan

A escalação de Michael B. Jordan para o papel de Superman seria uma verdadeira revitalização necessária para o personagem. Boatos sobre o reboot do herói afirmam que o novo Superman seria negro, e Jordan seria um dos principais nomes considerados.

Dean Cain, que já interpretou o herói na TV, já afirmou que Jordan seria um fantástico Homem de Aço. O ator já provou seu talento e versatilidade em diversos estilos, e não é estranho aos filmes de super-heróis, tendo interpretado o vilão Killmonger em Pantera Negra.

Armie Hammer

Armie Hammer está no radar da DC há um tempo, e muitos fãs acreditavam que ele seria escolhido como novo Batman. Como Robert Pattinson foi confirmado como o novo Homem Morcego, o caminho está aberto para Hammer interpretar o Superman.

No entanto, como o ator se envolveu recentemente em um escândalo sexual – que envolveu canibalismo e consumo de sangue – a possibilidade de sua escalação se torna menor a cada dia.

John Krasinski

Há tempos John Krasinski não é mais apenas o Jim de The Office. O ator provou sua excelência na frente e por trás das câmeras em Um Lugar Silencioso, e tem o alcance necessário para trazer uma interpretação sólida para o Superman.

A escalação de John Krasinski como Superman só encontra um obstáculo: o ator supostamente já estaria negociando com a Marvel para interpretar Reed Richards em uma futura versão do Quarteto Fantástico.

Matt Bomer

Matt Bomer poderia ser escalado como Superman principalmente por seu visual. O ator tem um rosto perfeito para o papel do herói, e já provou conseguir desempenhar performances excitantes e profissionais.

Em performances em séries como White Collar e American Horror Story, o ator provou também que tem o alcance dramático para viver qualquer tipo de herói. Boatos envolvendo a produção do novo Superman já afirmam que Bomer está no topo da lista.

Henry Golding

Seria ousado a DC escolher um ator asiático para o papel do Superman, mas nada é impossível. Henry Golding arrasou na comédia romântica Podres de Ricos, e traria uma perspectiva diferente para um personagem já tão conhecido.

Como o ator terminou recentemente de gravar o filme Snake Eyes, no qual vai interpretar o icônico personagem de GI Joe, seu envolvimento no próximo Superman pode ser comprometido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio