Filmes

Site revela quando Henry Cavill volta como Superman na DC

A DC ainda não confirma se Henry Cavill volta como o Superman. Porém, um relatório de 2020 afirmou que o astro de The Witcher tinha assinado para fazer participações em longas do estúdio.

Assim, o Superman apareceria em diversos filmes em papel de apoio ou até dividindo o protagonismo. Agora, essa primeira aparição pode ter sido revelada.

O That Hashtag Show afirma que a primeira aparição do Superman de Henry Cavill será em Shazam! 2: Fúria dos Deuses, marcando o retorno dele nas telonas. Como se sabe, o herói até aparece no primeiro longa desse personagem da DC.

Porém, apenas o corpo do Superman é apresentado. Por falta de acordo, Henry Cavill não gravou a cena pós-créditos.

Publicamente, o astro de The Witcher afirma que quer voltar na DC. Por hora, as conversas só parecem ser sobre as participações.

Não há qualquer informação do Superman ganhar um novo filme solo na DC. Ao mesmo tempo vale lembrar que Henry Cavill é bastante ocupado com a série The Witcher, da Netflix.

Superman em nova Liga da Justiça

O que é oficial é que o Superman estará na Liga da Justiça de Zack Snyder. Para esse filme da HBO Max, Henry Cavill não precisou gravar novas cenas – o diretor já tinha o material e precisou apenas fazer a pós-produção e edição.

A Liga da Justiça foi lançada originalmente em 2017, sendo finalizada por Joss Whedon. Zack Snyder começou a trabalhar no longa da DC, mas teve que deixar o projeto após uma tragédia pessoal.

Quando o filme chegou no cinema, foi um fracasso de crítica. Ao mesmo tempo, o diretor original revelou que sua visão foi completamente alterada.

Com isso, os fãs tomaram o lado do diretor e começaram uma campanha pelo lançamento do corte de Zack Snyder. O desejo foi realizado e essa Liga da Justiça chegará na HBO Max.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. vai investir de US$ 20 milhões a US$ 30 milhões em pós-produção e gravação de novos diálogos, para que o filme esteja totalmente concluído para ser lançado na plataforma de streaming HBO Max.

O elenco de Liga da Justiça é liderado por Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash) e Ray Fisher (Ciborgue).

A Liga da Justiça de Zack Snyder chega em março de 2021 no HBO Max. Enquanto isso, Shazam! 2: Fúria dos Deuses deve chegar em novembro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.