Publicidade

Superman? Revelado qual pode ser projeto secreto de Henry Cavill

Publicado por Guilherme Coral

25/02/2021 08:51

Henry Cavill publicou uma foto bastante misteriosa no Instagram. Indicando ser um projeto secreto, ele aparece com folhas de algum texto na mão, mas o desfoque na imagem não permite que leiamos o que está escrito nelas. Felizmente, alguém tirou esse desfoque e parece que estamos diante de um projeto de Mass Effect.

Na publicação no Instagram, o intérprete do Superman e Geralt de Rívia, em The Witcher, escreveu:

“Projeto secreto? Ou só alguns papéis com palavras aleatórias neles? Vocês terão de esperar para ver”.

Depois que a equipe do Gamepressure utilizou o programa Focus Magic para tirar o desfoque da imagem, podemos ver que o texto contém palavras como Cerberus, Reaper, Geth e Tali’Zorah.

Cerberus é uma facção em Mass Effect, já Reaper e Geth são raças sintéticas, enquanto Tali’Zorah é uma das personagens centrais da trilogia protagonizada por Shepard.

O site ainda aponta que o texto provavelmente consiste na página impressa da Wikipedia de Mass Effect 3.

Assim sendo, é possível que Henry Cavill esteja se preparando para um projeto de Mass Effect, mas não há como saber se é um filme, série, ou se ele faz parte do elenco de Mass Effect 4, que já teve um teaser divulgado no fim de 2020.

Veja a imagem divulgada pelo Gamepressure, abaixo.

Mais sobre Mass Effect

A trilogia Mass Effect é uma ficção científica que gira em torno de Shepard, um oficial da Aliança de sistemas, que representa a humanidade. Ele deve usar todos os recursos a seu dispor para acabar com uma ameaça que vem do espaço desconhecido, uma raça de alienígenas conhecida como Reapers (ceifadores), que retorna a cada 50 mil anos para acabar com toda a vida inteligente na galáxia.

Para isso, ele conta com a ajuda de outras raças alienígenas, enquanto navega por cenários políticos e verdadeiras zonas de guerra.

Um quarto game, hoje em dia considerado derivado da franquia, também foi lançado para PS4, Xbox One e PC, Mass Effect: Andromeda. O game, ao contrário da trilogia original, recebeu duras críticas pelas suas animações faciais e pela história, que se passa em outra galáxia.

Com Mass Effect 4, a história presumivelmente retorna à Via Láctea e conta com o retorno de personagens icônicos, como a Drª. Liara T’Soni.

A trilogia ganhará uma remasterização, intitulada Mass Effect: Legendary Edition, que será lançada em 14 de maio de 2021, para PS4, Xbox One e PC. Ela será compatível, por meio da retrocompatibilidade, no PS5 e Xbox Series X/S.

Publicidade