Filmes

Superman? Revelado qual pode ser projeto secreto de Henry Cavill

Henry Cavill publicou uma foto bastante misteriosa no Instagram. Indicando ser um projeto secreto, ele aparece com folhas de algum texto na mão, mas o desfoque na imagem não permite que leiamos o que está escrito nelas. Felizmente, alguém tirou esse desfoque e parece que estamos diante de um projeto de Mass Effect.

Na publicação no Instagram, o intérprete do Superman e Geralt de Rívia, em The Witcher, escreveu:

“Projeto secreto? Ou só alguns papéis com palavras aleatórias neles? Vocês terão de esperar para ver”.

Depois que a equipe do Gamepressure utilizou o programa Focus Magic para tirar o desfoque da imagem, podemos ver que o texto contém palavras como Cerberus, Reaper, Geth e Tali’Zorah.

Cerberus é uma facção em Mass Effect, já Reaper e Geth são raças sintéticas, enquanto Tali’Zorah é uma das personagens centrais da trilogia protagonizada por Shepard.

O site ainda aponta que o texto provavelmente consiste na página impressa da Wikipedia de Mass Effect 3.

Assim sendo, é possível que Henry Cavill esteja se preparando para um projeto de Mass Effect, mas não há como saber se é um filme, série, ou se ele faz parte do elenco de Mass Effect 4, que já teve um teaser divulgado no fim de 2020.

Veja a imagem divulgada pelo Gamepressure, abaixo.

Mais sobre Mass Effect

A trilogia Mass Effect é uma ficção científica que gira em torno de Shepard, um oficial da Aliança de sistemas, que representa a humanidade. Ele deve usar todos os recursos a seu dispor para acabar com uma ameaça que vem do espaço desconhecido, uma raça de alienígenas conhecida como Reapers (ceifadores), que retorna a cada 50 mil anos para acabar com toda a vida inteligente na galáxia.

Para isso, ele conta com a ajuda de outras raças alienígenas, enquanto navega por cenários políticos e verdadeiras zonas de guerra.

Um quarto game, hoje em dia considerado derivado da franquia, também foi lançado para PS4, Xbox One e PC, Mass Effect: Andromeda. O game, ao contrário da trilogia original, recebeu duras críticas pelas suas animações faciais e pela história, que se passa em outra galáxia.

Com Mass Effect 4, a história presumivelmente retorna à Via Láctea e conta com o retorno de personagens icônicos, como a Drª. Liara T’Soni.

A trilogia ganhará uma remasterização, intitulada Mass Effect: Legendary Edition, que será lançada em 14 de maio de 2021, para PS4, Xbox One e PC. Ela será compatível, por meio da retrocompatibilidade, no PS5 e Xbox Series X/S.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.