Sylvester Stallone faz grande anúncio sobre Rambo; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sylvester Stallone anunciou que três facas de Rambo serão leiloadas pelo Exquisite Knives.

O anúncio foi feito por meio do Instagram do astro e traz a foto dos itens feitos especialmente para o filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para os fãs da franquia, essas foram as três facas originalmente criadas para Rambo. Elas foram criadas pelo saudoso grande fabricante de facas, Bill Moran”, começa a legenda da foto.

“São criações incríveis. Elas estiveram em minha posse por todos esses anos, mas agora serão leiloadas”, continuou Sylvester Stallone.

Certamente itens imperdíveis para colecionadoras, mas muito provavelmente não serão compradas por preços muito baixos. Veja a publicação original, abaixo.

Rambo está morto? Stallone responde

Não é incomum que entrevistas, comentários do diretor e extras de Blu-ray/ DVD ajudem a esclarecer certos pontos sobre as tramas de filmes. Rambo: Até o Fim, com Sylvester Stallone, não é exceção.

Rambo: Até o Fim não foi o que muitos esperavam. O filme não se saiu bem nas bilheterias e as críticas foram bem mornas, e até mesmo o criador do personagem, David Morrell, disse que ter ficado “envergonhado” de ter seu nome atrelado ao filme.

Rambo 5 acaba de forma ambígua, após um final em que ele atraiu um exército para seu rancho e acaba com todos eles. Ferido, Rambo senta na sua varanda e os créditos finais começam a rolar, enquanto sua jornada é mostrada.

O final pode ser interpretado como a morte do personagem, mas os extras no blu-ray de Rambo: Até o Fim esclarecem seu destino.

Nos extras, o próprio Sylvester Stallone diz que o desfecho é propositalmente deixado em aberto, para que Rambo possa acabar voltando, ou não futuramente.

Em outras palavras, Rambo não morreu necessariamente. Tudo depende da disposição dos produtores em fazer um novo filme com o famoso personagem de Sylvester Stallone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio