Medroso? ESSE herói da Marvel nunca luta contra Thanos em Vingadores: Ultimato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em suas aparições memoráveis ​​em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, Thanos lutou contra a maioria dos super-heróis do Universo Cinematográfico Marvel.

No entanto, entre as forças combinadas dos Vingadores e Guardiões da Galáxia, houve um herói surpreendente que nunca teve a chance de se envolver pessoalmente com o Titã Louco: Rocket Raccoon.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mais curioso é que os fãs não notaram esse fato. O que impressiona é que Rocket costuma ser um dos personagens mais corajosos da Marvel.

O encontro que faltou

Embora Rocket estivesse certamente presente nas duas batalhas importantes lideradas por Thanos, as duas figuras nunca se enfrentaram.

O que torna essa falta de confronto entre os dois ainda mais chocante é o fato de que Rocket tem uma associação mais longa com Thanos do que a maioria dos heróis do MCU, com Thanos aparecendo no filme original dos Guardiões da Galáxia.

Além disso, Thanos também matou os melhores amigos de Rocket quando estalou os dedos, e o nosso herói nem sequer teve a chance de se vingar pessoalmente.

Vingadores: Ultimato pode ser revisto no Disney+. Após o fato, os fãs, com certeza, terão outra impressão sobre a história.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio