Filmes

Thanos enfrenta Kratos em arte insana de Vingadores: Ultimato

Uma arte de fã de Vingadores: Ultimato imagina Thanos enfrentando Kratos de God of War durante a sequência de batalha final do filme. Thanos aterrorizou os heróis mais poderosos da Terra por quase uma década.

O grande vilão é responsável por alguns dos pontos mais baixos da carreira dos Vingadores, incluindo o fim de Vingadores: Guerra Infinita, quando ele conseguiu eliminar metade de toda a vida no universo.

O próprio Kratos é conhecido por aterrorizar os deuses, tanto gregos quanto nórdicos. Kratos foi apresentado em God of War de 2005 para o Playstation 2. O jogo seguiu Kratos enquanto ele buscava vingança contra Ares por tê-lo enganado para matar sua família.

O jogo gerou várias sequências de sucesso, incluindo a reinicialização de God of War em 2018 e sua próxima sequência, que mostra Kratos trocando deuses gregos pela mitologia nórdica.

Embora Kratos tenha matado muitos deuses, há um que ele ainda não enfrentou. Thanos, embora tecnicamente não seja um deus, é o mais próximo que a Marvel chega a todos esses seres poderosos, especialmente quando ele tem a Manopla do Infinito.

Uma nova arte de fã do ApexForm imagina os dois se enfrentando. A arte parece estar no meio dos destroços durante a batalha final de Vingadores: Ultimato, após a nave de Thanos chegar no presente e destruir a base dos Vingadores.

Thanos não está usando sua Manopla do Infinito, mas está empunhando sua espada de dois gumes, aquela que destruiu o escudo do Capitão América. Confira abaixo:

https://www.instagram.com/p/CKDLV1asfSA/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Batalha épica

Imaginar que Kratos e Thanos se enfrentam é empolgante para qualquer fã dos dois. Kratos provou ser perito em matar o mais poderoso dos inimigos, e God of War III mostrou Kratos escalar o Monte Olimpo para matar o próprio Zeus. É seguro dizer que ele é mais do que capaz de enfrentar Thanos.

Se ele vai ganhar ou não, está no ar. Enquanto Kratos é forte, ele enfrentou algumas surras realmente duras. A única maneira que ele poderia enfrentar adequadamente Thanos seria com o equivalente no jogo da Manopla do Infinito.

Sem isso, porém, as chances de Kratos poderiam ser mínimas. Mesmo antes de completar a Manopla do Infinito, Thanos era muito poderoso. Sua força e durabilidade sobre-humanas, combinadas com resistência e crueldade, são uma combinação perfeita para Kratos.

Na verdade, os poderes respectivos de Thanos e Kratos são bastante semelhantes. Se apostas fossem feitas, no entanto, é seguro dizer que, após o final de Vingadores: Ultimato, em que Thanos enfrentou o Capitão América, Thor e o Homem de Ferro ao mesmo tempo, Thanos provavelmente teria a vantagem contra Kratos.

No Brasil, Vingadores: Ultimato está agora disponível no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.