Filmes

The Walking Dead: Filme de Rick Grimes pode ter chocante retorno, diz site

The Walking Dead é uma das franquias que domina o mundo do entretenimento. Esse universo prepara um próximo passo ousado.

A franquia ganhará filmes voltados para o principal personagem da saga, Rick Grimes. Andrew Lincoln, intérprete do personagem, chega até a deixar o seriado na nona temporada.

Desde então, fãs esperam a chegada dos filmes, que devem mostrar o que acontece com Rick. O que se sabe é que esses longas seguem em desenvolvimento.

Agora, um rumor afirma que um dos filmes de The Walking Dead pode ter um retorno chocante.

Daniel Richtman, via We Got This Covered, garante que Carl voltará em um dos filmes. O personagem, porém, não será ressuscitado.

O rumor diz que o personagem deve voltar em algum tipo de flashback. A utilização faria sentido, uma vez que a trama deve ser focada em Rick Grimes.

A produção de The Walking Dead não se pronuncia. Por enquanto, os longa seguem sem previsão de estreia.

Negan será novo Rick na TV?

Negan foi introduzido em The Walking Dead como um temível vilão. Primeiro, o personagem era odiado – até mesmo matando outras figuras importantes.

A partir da nona temporada, Negan passou a ser humanizado pela série. Primeiro, o então vilão ajudou na guerra contra os Sussurradores.

Agora, The Walking Dead pode ter mais uma chance de fazer o público simpatizar com o personagem. Será no capítulo que apresenta a origem de Negan ao lado da esposa Lucille.

Assim, fãs podem perceber que Negan nem sempre foi uma pessoa ruim. Além disso, que ele é muito parecido com Rick.

Rick Grimes toma as decisões com base na família. Muitas vezes, o xerife têm atos controversos, que até parecem de um vilão, mas que Rick planeja por acreditar que está protegendo a família dele.

Assim como Rick, Negan perde a esposa. O que faz cada um seguir personalidades diferentes é o grupo em que terminam. Agora que está em um novo ambiente, o antigo vilão poderia muito bem continuar a redenção.

Com isso, Negan poderia acabar assumindo a trama que seria de Rick Grimes no fim da série de TV. Agora, os fãs precisam aguardar.

Os episódios restantes da 10ª temporada de The Walking Dead começam a ser exibidos em 28 de fevereiro. No Brasil, a série é transmitida na Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.