Uma situação curiosa foi revelada no set de Thor: Amor e Trovão, o Thor 4. O dublê Bobby Holland Hanton contou que estava difícil “acompanhar” Chris Hemsworth.

O que acontece é que o intérprete do Deus do Trovão na Marvel está ainda mais dedicado ao papel. Com isso, o astro de Vingadores treinou mais do que em filmes anteriores.

O resultado é que Chris Hemsworth está ainda mais musculoso. Para o dublê, isso significou seguir pelo mesmo caminho.


No Instagram, o dublê da Marvel revelou uma grande transformação física para Thor 4. O mais surpreendente é que Hanton fez isso após passar por uma cirurgia nas costas.

Com a musculação, o profissional consegue acompanhar Chris Hemsworth. O dublê de Thor afirmou ainda que foi uma “verdadeira batalha física e mental” passar pelo treinamento.

“É de longe a minha maior e mais difícil transformação até hoje, mas da qual estou muito orgulhoso. Minhas costas estão melhores do que nunca e estou me sentindo mais forte do que nunca. Se eu posso fazer isso, qualquer um pode”, declarou o profissional.

Confira abaixo a transformação de Hanton para Thor: Amor e Trovão.

Thor 4 na Marvel

Thor: Amor e Trovão ainda não tem muitos detalhes de história. Porém, tudo indica que o herói de Chris Hemsworth se aventura com os Guardiões da Galáxia.

No final de Vingadores: Ultimato, Thor deixa a Terra com a equipe cósmica.

Além disso, sabe-se que Natalie Portman volta como Jane Foster. A personagem assume o manto de Poderosa Thor.

O elenco tem ainda Tessa Thompson como Valquíria. Christian Bale será o vilão Gorr, como confirmado pela Marvel. Jaimie Alexander, de Ponto Cego, também retorna como Lady Sif.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem roteiro e direção de Taika Waititi. O filme da Marvel chega em maio de 2022.