Filmes

Thor, Homem-Aranha e Batman fazem surpresa em hospital; veja fofo vídeo

Ocasionalmente, os astros de filmes de super-heróis visitam hospitais para alegrar crianças que sofrem de alguma doença. Nem sempre eles podem fazer isso, contudo, o que não impede outras pessoas de se vestirem de Batman, Homem-Aranha, Thor, dentre outros heróis para fazer o dia dessas crianças.

Em vídeo publicado pelo New York Post, no Twitter, um grupo de policiais de Vienna, Áustria, aparecem vestidos de super-heróis, descendo pelo lado de fora de janelas de um hospital infantil.

Os policiais aparecem com roupas do Batman, Thor, Homem-Aranha, Demolidor, Batgirl, Superman, dentre outros.

Do lado de dentro podemos ver algumas crianças acenando para os heróis. Além disso, do lado de fora, podemos ver esse grupo de policiais conhecendo algumas das crianças que estavam bem o suficiente para saírem de seus quartos.

Um simples gesto, mas que fez o dia de várias crianças nesse hospital. Veja o vídeo, abaixo.

Imagem de Vingadores: Ultimato emociona fãs

Vingadores: Ultimato é o grande filme da Marvel no cinema. Lançado em 2019, o longa se tornou a maior bilheteria da história.

Dentro e fora das telonas, o filme foi o grande ponto da história do MCU. Para os envolvidos, houve uma grande união e celebração de todos laços criados.

Isso é provado dia após dia. Com frequência, astros de Vingadores surgem com novas imagens nas redes sociais relembrando as amizades e o filme.

Dessa vez, quem fez isso foi Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro. O ator de Vingadores: Ultimato publicou uma imagem inédita de bastidores.

O ator está ao lado de Robert Downey Jr., o Homem de Ferro, e Chris Hemsworth, caracterizado em partes como Thor. Enquanto o ator ri, os amigos fazem caretas – mostrando o bom clima dos bastidores da Marvel.

“Sinto falta dessa gente fina e do resto da gangue”, escreveu Jeremy Renner no Instagram. Com certeza, os fãs vão ficar emocionados com a imagem.

Vingadores: Ultimato está disponível no Disney+. Confira abaixo a foto de bastidores do filme.

Você quer ver essas e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

https://www.instagram.com/p/CLIF5P7jw0L/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.