Filmes

Tom Holland não será mais o herói após Homem-Aranha 3? Entenda a situação

Uma informação deixou os fãs da Marvel preocupados. Após Homem-Aranha 3, que tem o título de No Way Home, o contrato de Tom Holland com o estúdio e a Sony chega ao fim.

O momento costuma ser decisivo para o futuro dos heróis nas telonas. Robert Downey Jr., por exemplo, deixou o papel de Tony Stark, o Homem de Ferro, após ficar sem contrato depois de Vingadores: Ultimato.

Porém, a situação parece ser diferente para Tom Holland. Apesar do acordo chegar ao fim, o que é indicado é que o astro de Homem-Aranha buscará uma renovação.

O que pode ter iniciado a preocupação foi a declaração do ator ao USA Today revelando a informação.

“Eu vou tirar uma folga e viajar ao redor do mundo. Será a primeira vez desde Homem-Aranha: De Volta ao Lar que eu não terei contrato com alguém. Eu acho que vou esquiar porque é algo perigoso e que eu não posso fazer. Sou obcecado por golfe porque é o único esporte que posso praticar sem me lesionar”, contou o astro da Marvel.

Após essa declaração, Tom Holland deixou algo claro. Apesar das férias, o ator quer continuar como Homem-Aranha. O famoso de Vingadores é apaixonado pelo papel.

“Eu tenho muita sorte de interpretar e eu quero ser ele até quando me quiserem. Se quiserem 10 filmes do Homem-Aranha, podem acreditar que eu vou fazer sim”, completou Tom Holland.

Tom Holland volta então?

Ao que tudo indica, o ator volta para Marvel e Sony. Um ponto de dúvida é justamente a relação entre os estúdios.

A Sony detém os direitos do Homem-Aranha para o cinema, que aparece no MCU por conta de um acordo com a Marvel. Após o fim desse primeiro contrato, a dúvida é se Tom Holland volta a assinar para trabalhar nessa parceria ou só com um dos estúdios.

Como se sabe, a Sony tem a intenção de criar o Aranhaverso. Ou seja, um universo ao redor dos personagens que o estúdio tem os direitos, como Venom, Morbius, Kraven e outros.

A notícia positiva é que ao Collider, o próprio Tom Holland comentou que Marvel e Sony estão acertadas quanto ao futuro do Homem-Aranha. O ator disse que um desacordo, como aconteceu após Longe de Casa, não deve mais acontecer.

Na época, por algumas semanas, o Homem-Aranha chegou a ficar fora do MCU após Sony e Marvel não concordarem com os primeiros termos de uma renovação. Após negociações, os estúdios voltaram atrás.

“Eu acho que eles têm isso trabalhado e não será um problema no futuro. Dito isso, sou apenas um ator e fiz algumas ligações para o processo (de renovação). Mas, eu acho que eles amam trabalhar juntos, acho que encontraram um jeito que beneficia os dois estúdios e eu sou apenas a criança no meio, como dois pais que discutem”, explicou Tom Holland.

Por enquanto, os estúdios ficam focados em Homem-Aranha 3, que tem o título de No Way Home. O filme chega em dezembro de 2021.

O projeto é mais uma co-produção. Novamente, a Marvel colocará até personagens que ela tem os direitos no longa, como o Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.