Filmes

Veja como Velozes e Furiosos 9 pode preparar volta de [SPOILER]

Velozes e Furiosos 9 pode ser um dos principais filmes da franquia. Não apenas o escopo deve ser maior, como a trama final da saga deve ser preparada.

Sendo assim, uma teoria que ganha força é o retorno de Luke Hobbs para os filmes principais de Velozes e Furiosos. O personagem é interpretado por Dwayne Johnson, o The Rock.

Como se sabe, Hobbs deixou os filmes principais por brigas nos bastidores. Primeiro, Dwayne Johnson e Vin Diesel teriam se desentendido.

Depois, a discussão, que se tornou pública, foi com Tyrese Gibson. Porém, o site Screen Rant nota que isso pode estar mudando em Velozes e Furiosos.

Vale lembrar que tudo começa novamente pelos bastidores. Vin Diesel e Tyrese Gibson revelaram que conversaram e se entenderam com Dwayne Johnson.

A volta de Dwayne Johnson

Com esse cenário, Hobbs pode voltar para a história principal. Isso aconteceria logo depois de um derivado ser feito, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw.

A teoria do Screen Rant faz sentido e se baseia principalmente na história dos filmes. Em primeiro lugar, como é lembrado, Hobbs não teve qualquer problema com Dom ou a família dele.

A sugestão é de que os personagens devem se unir em Velozes e Furiosos para derrubar o mesmo inimigo. Assim, a ligação seria Cipher.

A personagem volta como a vilã de Velozes e Furiosos 9. Nessa teoria, Cipher pode estar conectada com a Eteon, misterioso grupo enfrentado em Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw.

Conforme as revelações do novo filme, Hobbs pode voltar a ajudar Dom para que os dois compartilhem as informações que têm sobre o mesmo inimigo.

Além disso, vale lembrar que o misterioso Diretor da Eteon não foi revelado. Com isso, esse vilão pode ser qualquer personagem do universo de Velozes e Furiosos.

Velozes e Furiosos 9 traz de volta Vin Diesel, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Tyrese Gibson e Nathalie Emmanuel. Michael Rooker e John Cena são novas adições.

John Cena, inclusive, tem papel central. O ator vive um irmão perdido de Dom, personagem de Vin Diesel.

A direção é de Justin Lin. Velozes e Furiosos 9, por enquanto, chega em abril de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.