Veja estrelas de Hollywood que apareceram na Marvel e ninguém lembra

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de proporcionar um final épico para a Saga do Infinito no MCU, Vingadores: Ultimato mostrou a morte de alguns dos heróis e vilões mais icônicos da Marvel. Fãs se despediram de personagens que povoaram os filmes da companhia por uma década.

O filme foi o mais bem sucedido de 2019, e contou com a maior bilheteria de todos os tempos. Como a Marvel já conseguiu acumular um impressionante elenco de atores para o MCU, fãs estão ansiosos para saber quem serão os novos contratados para a Fase 4.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto os novos filmes da Marvel não estreiam, o site ComicBook relembrou algumas estrelas de Hollywood que participaram do MCU – mas não são lembradas pelos fãs!

Confira abaixo:

Sam Neill

Conhecido por filmes como Jurassic Park e séries como The Tudors, Sam Neill interpretou uma versão fictícia de Odin no teatrinho de Thor: Ragnarok. O filme também conta com a participação de Jeff Goldblum como o Grão-Mestre, outro ator de Jurassic Park.

Liv Tyler

Muita gente esquece que os filmes do Hulk também fazem parte do MCU! Por isso, muitos fãs não se lembram que Liv Tyler participou da franquia como Betty Ross. A personagem pode retornar na série da Mulher-Hulk, produzida pelo Disney+.

Matt Damon

Matt Damon viveu a versão fictícia de Loki na peça produzida pelo próprio Loki em Thor: Ragnarok. Interessantemente, o ator também interpretou outro personagem chamado Loki fora do MCU. O astro viveu um anjo caído com o mesmo nome no filme Dogma, produzido por Kevin Smith.

Luke Hemsworth

Além de Matt Damon e Sam Neil, Luke Hemsworth também participou do teatrinho de Thor: Ragnarok. O irmão de Chris Hemsworth viveu o próprio Thor na reprodução de sua história com Loki e Odin.

Kate Mara

Conhecida principalmente por performances em House of Cards e American Horror Story, Kate Mara interpretou uma agente do governo em Homem de Ferro 2. A atriz também viveu a Mulher-Invisível no reboot de O Quarteto Fantástico, que não faz parte do MCU.

Chris O’Dowd

Famoso por sua performance em Missão Madrinha de Casamento, o ator e comediante Chris O’Dowd interpretou Richard Madison em Thor: Mundo Sombrio. O personagem tenta conquistar Jane Foster, mas não consegue competir com o Deus do Trovão.

Natalie Dormer

Natalie Dormer é conhecida por interpretar Ana Bolena em The Tudors, Margaery Tyrell em Game of Thrones e Cressida em Jogos Vorazes. A atriz fez uma pequena participação em Capitão América: O Primeiro Vingador na pele de Lorraine, a secretária do coronel Phillips que tenta seduzir Steve Rogers.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio