Veja o filme assustador que faz sucesso na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix vem trazendo cada vez mais filmes para todos os gostos! A plataforma recentemente deu uma nova vida a longas esquecidos, como o drama polonês Rede do Ódio, o clássico Good Burger e o filme de fantasia O Sétimo Filho. Agora, o serviço de streaming conquista mais fãs com um novo lançamento de terror.

Trata-se de No Escape Room, filme que já se estabeleceu entre os mais assistidos da plataforma em diversos países desde seu recente lançamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas afinal de contas, por que No Escape Room está fazendo tanto sucesso na Netflix¿

O site Looper falou tudo sobre o assunto; confira abaixo!

Sem saída

No Escape Room foi lançado inicialmente na emissora Syfy em 2018. O longa é protagonizado por Jeni Ross, famosa por interpretar a Irmã Nuclear na primeira temporada de Titãs.

O filme conta também com Mark Ghanimé, de The Bolsa Type e Hamza Haq, astro da série Transplant – que vem fazendo o maior sucesso na Netflix.

No Escape Room acompanha a história de um pai de filha – vividos por Ghanimé e Ross – que decidem passar o tempo em um jogo de “escape da sala” após o carro quebrar na estrada.

No local, os protagonistas conhecem um casal gentil e outro homem. O grupo começa o jogo da Escape Room, e rapidamente percebe que há algo errado com a atração.

À primeira vista, No Escape Room se parece muito com Escape Room, outro filme de terror lançado em 2019. No entanto, quando se avança sobre a premissa, fica claro que os dois longas não têm muito em comum.

De acordo com críticas em sites como IMDB e Vodu, No Escape Room é um filme mediano. Como o longa foi produzido por uma emissora de TV e sem grande orçamento, a classificação é bastante generosa.

Se você decidir assistir No Escape Room, entre sem grandes expectativas. O longa é divertido e surpreendente, e consegue manter o mistério vivo até o último minuto.

No Escape Room está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio