Veja o que acontece com personagem sumido de Para Todos os Garotos que Já Amei

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A paixão não correspondida de Lara Jean (Lana Condor) pelo vizinho e ex-namorado da irmã, Josh (Israel Broussard), é um dos pontos principais da trama em Para Todos os Garotos que Já Amei.

Mas depois do primeiro filme da popular série de filmes da Netflix, ele desaparece sem deixar vestígios. Os filmes a seguir não explicam para onde ele foi ou o que aconteceu com ele, apesar de ser uma pessoa importante na vida de Lara Jean. No entanto, os livros em que a série se baseia revelam o segredo do paradeiro de Josh.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No primeiro filme, Josh estava namorando a irmã mais velha de Lara Jean, Margot, depois de ser amigo de Lara Jean por anos. Mas após a decisão de Margot de ir para a faculdade na Escócia, ela decide terminar com Josh.

Naturalmente, o ex-namorado começa a se afastar de Lara Jean e sua família depois disso. Depois que Lara Jean e Peter começaram a namorar no final do primeiro filme, ela parece ter esquecido completamente de seus sentimentos anteriores por Josh de uma vez por todas.

O que aconteceu com ele?

Os populares livros de Jenny Han contêm a explicação para a ausência de Josh que os filmes omitem. O segundo livro contém uma passagem na qual Lara Jean lamenta a facilidade com que seu amigo desapareceu.

A adaptação cinematográfica de Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você segue essa história, mas não dá tempo para explicá-la. Mas o livro explica que Josh, um ano mais velho que Lara Jean, foi aceito na faculdade e planeja se mudar após a formatura. Então, antes que Lara Jean percebesse, Josh desapareceu completamente de sua vida.

Josh reaparece no último livro da série, Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre. Mas ele não foi mencionado em nenhuma parte subsequente da série de filmes. Embora teria sido bom ver Lara Jean se reunir com um personagem importante antes da franquia de filmes terminar, faz sentido que ele tenha sido omitido.

A passagem que descreve o relacionamento decadente de Lara Jean e Josh menciona como as pessoas simplesmente entram e saem da vida umas das outras. É uma realidade dolorosa para um amigo estar tão presente em sua vida por um período de tempo, apenas para eventualmente se afastar.

A história de Lara Jean e Josh se passa quando a faculdade está pesadamente em suas mentes, e mudar para a faculdade é um momento natural para os relacionamentos mudarem.

Sem mencionar que a ausência de Josh permite que a franquia Para Todos os Garotos que Já Amei se concentre nos interesses amorosos subsequentes de Lara Jean, que é o aspecto mais importante dessa história de amor.

No Brasil, Para Todos os Garotos que Já Amei está agora disponível na Netflix, assim como suas duas continuações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio