Em 2020, a produção do primeiro filme do Deadpool no MCU foi confirmada oficialmente. Ryan Reynolds confirmou que está trabalhando com a Marvel em Deadpool 3, e o anúncio deixou fãs do personagem em polvorosa.

Ainda não se sabe se o personagem fará sua estreia no MCU em seu filme solo ou se participará inicialmente de outra produção da franquia.

Enquanto Kevin Feige não revela mais detalhes sobre a introdução de Deadpool no MCU, o site Screen Rant listou alguns filmes da Marvel que podem contar com a participação do anti-herói.


Confira abaixo!

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Exibida atualmente pelo Disney+, WandaVision começa a introduzir a trama de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Em seu próximo filme solo, o Feiticeiro Supremo vai explorar o vasto Multiverso da Marvel, referenciado pela primeira vez em Homem-Aranha: Longe de Casa pelo vilão Mysterio.

A introdução real do Multiverso é a oportunidade perfeita para introduzir Deadpool, já que o personagem já tem experiência com viagem no tempo e mudanças de realidade – o que foi comprovado pela hilária cena pós-créditos de Deadpool 2.

Infelizmente, fãs ainda terão que esperar um bom tempo para a nova aventura do Doutor Estranho. Multiverso da Loucura está previsto para estrear apenas em março de 2022.

Homem-Aranha 3

Após o Multiverso ser apresentado em Doutor Estranho 2, as consequências de sua introdução devem ser abordadas em Homem-Aranha 3.

Vários personagens do universo do Aranha fora do MCU já estão confirmados na produção, como o Electro de Jaime Foxx e o Doutor Octopus de Alfred Molina.

Se os rumores divulgadores estiverem corretos, o conceito do Multiverso será uma das partes mais importantes do longa, o que faz sentido para seu lançamento pós-Doutor Estranho 2.

Muitos fãs esperam que Deadpool também faça uma aparição surpresa em Homem-Aranha 3. Os dois personagens têm uma interessante relação nas HQs da Marvel, e Ryan Reynolds com certeza arrasaria em sua interação com Tom Holland.

Loki

Loki é uma das séries mais aguardadas do Disney+. Como a produção vai acompanhar as aventuras do Deus da Trapaça em tempos e realidades diferentes, Deadpool pode fazer uma participação especial.

Assim como Loki, o personagem tem um temperamento bastante caótico, podendo influenciar de maneira divertida as tramas da produção.

Se fizer uma pequena participação em Loki, Deadpool pode fazer aparições surpresas em outras produções do MCU, assim como costumava fazer o eterno Stan Lee.          

Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+